TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Candeal: Dona Dudú, uma das solteironas mais velha da região

Segundo o IBGE, o brasileiro nasce com uma expectativa de vida de 74,6 anos, contudo, alguns acabam contrariando esta estatística chegando aos 112, 113 ou até mais. No entanto, o que é raro mesmo nessas histórias de longevidade é como o caso de uma aposentada de 102 anos moradora do povoado de Quatro Estradas município de Candeal que em fevereiro de 2014 comemorou seu centésimo segundo aniversário sem conhecer um homem como marido, ou seja, ainda solteira.
Estamos falando de Alexandrina Soares da Silva conhecida como Dudú que nasceu em 1912. Ela conta que viveu toda sua infância na fazenda Morro das Porteiras no mesmo município e em 1997 construiu uma casa no povoado de Quatro Estradas onde mora até hoje e pretende passar o resto de sua vida.

Casal de jovens é assaltado na porta de casa em Riachão, bandidos estavam de moto e armados

Um casal de jovens foi assaltado por volta das 20hs da noite desta quinta-feira (17), o fato aconteceu em frente a casa de um tio da jovem Luana Mariá, ela chegava com o namorado Luiz Claudio, quando dois homens em uma moto sem placa, abordaram os mesmo, um vestia um molenton com capuz que cobria a cabeça e rosto, o outro estava de capacete, armados, exigiram os celulares das vitimas e após roubarem  fugiram em alta velocidade.

Incrível, menino de 2 anos, filho de uma jacuipense, conhece todas as seleções da copa olhando apenas as bandeiras

A copa do mundo acabou, mas deixou historias incríveis, desde convivências entre estrangeiros e brasileiros, a goleada tomada pela seleção brasileira, mais no meio de tudo eis que surge um fato inusitado, o pequeno Murilo Lima Santiago, de apenas 2 aninhos, surpreendeu a família ao ganhar o álbum de figurinhas da copa do mundo, segundo a mãe Thâmara Vaneza Circuncisão Lima, ele começou a falar os times, apenas olhando as bandeiras dos mesmos.