TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sei lança nova edição do livro Perfil Financeiro dos Municípios Baianos. Confira todos os dados de Ichu.

mapa-bahia02
A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) apresentou, na última semana, o oitavo volume da publicação Perfil Financeiro dos Municípios Baianos. O objetivo deste volume é retratar as principais características das finanças públicas dos municípios do estado da Bahia, bem como acompanhar sua trajetória orçamentária ao longo do tempo, focando o quadriênio 2010-2013.

Ichu: Agricultores não receberão sementes diante da quantidade insuficiente disponibilizada pelo Governo do Estado


Milho-e-FeijãoO Conselho Municipal  de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) que é formado por várias entidades ichuenses, tomou a decisão de não se dirigir até a cidade de Serrinha para buscar as sementes de feijão e milho que estão sendo distribuídas pelo Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural Superintendência de Agricultura Familiar para o inverno 2016.

Ichu: Utilização do Centro de Abastecimento pelo Grupo de Reciclagem foi o principal assunto na Câmara de Vereadores


5acdc0de-ebd9-4662-806f-f63beaa513ce 
O assunto principal na reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 14, foi disponibilização do Centro de Abastecimento que está desativado para a utilização por parte do Grupo de Catadores de Materiais Recicláveis que vem sendo criado pelo Movimento de Comunidades Populares com incentivo da vereadora Geovana.

Começa dia 03 de julho a 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Após reunião entre a organização e dirigentes das equipes participantes, a 8ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha já tem data para iniciar e de acordo com Val Subaé o organizador da copa será em 03 de julho.