TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de julho de 2014

Homem de Riachão com transtornos mentais é encontrado nu e perambulando em Tucano

Edmilson de Jesus Souza foi encontrado nas rua do Jorro e conduzido para o CAPS do Município de Tucano
Policiais Militares do 1º Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, conduziram ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, no inicio da tarde de terça-feira (8) um homem com transtornos mentais.  

Segundo o Comandante da Guarnição, Ten. Alex Andrade, populares informaram que nas casas populares de Caldas do Jorro havia um rapaz perambulando, totalmente despido (sem roupas) na referida localidade. 

Ichu: Realizado o Arraiá do povoado de Varjota

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Administração e Finanças que tem a responsabilidade de Gildenor Ferreira foi realizada na noite desta sexta-feira, 11, o tradicional Arraiá do Povoado de Varjota.
Varjota 
A festa que praticamente fecha o ciclo de eventos ligados aos festejos juninos foi organizada por Gildo, Grupo Jovem e comunidade local e conseguiu atrair um grande público apesar da baixa temperatura.

Ichu: Mais uma residência foi invadida e proprietário têm pertences roubados

Mais uma residência foi invadida na sede do município, desta feita foi a casa pertencente a Antonio Pedro de Jesus situada na Região do Bairro Cortiço.

Segundo a vítima a invasão foi na tarde desta sexta-feira, 11, quando meliantes colocaram duas escadas pequenas, uma em cada lado do muro, e assim tiveram acesso a residência.

Os bandidos conseguiram levar 01 botijão de gás, várias mídias de DVD´s e 01 rádio, e ainda tentaram roubar uma TV de 14 polegadas, mas acabaram deixando encostada no muro, talvez para buscá-la posteriormente.

Colisão entre duas motos e assalto na zona rural movimentam a noite desta sexta em Riachão

Duas motos bateram no km 4 da BA-120 que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta, por volta das 22hs da noite desta sexta-feira (11), segundo informações de parentes, as motos viajavam juntas no mesmo sentido, quando uma delas tocou na outra causando a queda dos condutores.