TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

349 homicídios registrados em 2017 em Feira de Santana; veja os bairros que registraram assassinatos

Vinte e sete mulheres foram mortas no ano passado: 16 a tiros, sete a facadas, três queimadas e uma por espancamento.
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou em 2017 um total de 349 homicídios e 20 latrocínios (roubo seguido de morte), totalizando 369 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Diante destas ocorrências a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana já remeteu à justiça mais de 228 inquéritos só no ano passado e já prendeu mais de 88 acusados.

Homem acusa ex-mulher de entregar a filha de 1 ano para outra pessoa

O lavrador Sandro Silva, morador do distrito de Tiquaruçu, esteve na 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana, acompanhado pelo advogado Renildo Brito, para prestar uma queixa contra o desaparecimento da filha, de 1 ano e um mês, desde o dia 24 de dezembro do ano passado. 
Segundo ele, a ex-companheira Cristina  Coutinho da Silva, não aceita o fim do relacionamento e após ameaçá-lo, entregou a criança para uma mulher desconhecida. O caso aconteceu no distrito e foi registrado nesta terça-feira (2).

DH cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de homicídios em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (3), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam Sandro Oliveira dos Santos, também conhecido como “Azul”, 30 anos, acusado de cometer homicídios na Rua Nova e em outros bairros de Feira de Santana. Ele estava em uma residência na rua Góes Calmon.

Sexta-feira dia 05 acontece a primeira reunião para realização da 2ª edição da Copa dos Campeões de Tanquinho

Ficha dos atletas / Cartão de identificação
No dia 18 de fevereiro terá início a segunda edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho e a organização marca a primeira reunião para sexta-feira dia 05 de janeiro, onde acontecerá o sorteio dos confrontos, assim como a entrega das fichas de inscrições dos atletas. Todos os interessados estão convidados.
Bolas do sorteio
A reunião será às 18:00hs no Trapiá Social Clube que fica na Praça Aldo de Lima Pereira ao lado da Prefeitura Municipal de Tanquinho.

Jovem é preso por tentativa de assassinato e tráfico de drogas em Pintadas

Na terça-feira (2), por volta das 20:50h a guarnição formada pelo sargento Valdeci, soldado Reinan e soldado Dos Anjos os quais estavam fazendo ronda, ouviram alguns disparos de arma de fogo vindo da praça do mercado no município de Pintadas.
Quando os policias chegaram ao local encontraram um jovem identificado como Jorge Adriano de Almeida Carvalho, de 24 anos, o mesmo foi encaminhado para o hospital local com 4 perfurações pelo corpo.

Jovem morre em acidente de moto na zona rural de Pé de Serra

Na manhã desta quarta-feira (3) um jovem identificado como Márcio Gleidson morreu em um acidente, após a moto que ele pilotava bater em uma cerca próximo ao povoado Algodão no município de Pé de Serra. 

Novas caras no Bahia para 2018

Volante

Meia-atacante

Volante

Lateral-direito

Lateral-esquerdo
Goleiro
  Extraída do Portal Cival Anjos

Coité – Moradores da Fazenda Sentada estão com dificuldade de provar que moram no território coiteense

Com endereço 'duvidoso' os moradores estão enfrentado grandes burocracias e pedem solução para o caso.
Dona Marinalva que mora em território coiteense, mostra o recibo com endereço de Riachão
Moradores da Fazenda Sentada, município de Conceição do Coité, no Território do Sisal, estão vivendo uma situação bastante complicada no momento que necessitam apresentar um comprovante de residência, principalmente para revalidar as inscrições nos programas sociais ou fazer o título de eleitoral.

Homem armado invade Agência da Ascoob no Centro de Barrocas

A agência da Cooperativa de Crédito Rural - Ascoob, localizada na Av. Antonio Pinheiro da Mota, Centro de Barrocas, foi invadida por um homem armado por volta das 12:30h desta quarta-feira (03). Apesar dos boatos de que uma quantia em dinheiro havia sido subtraída, a direção não confirmou se o criminoso conseguiu levar algum valor da agência.
Assim que foram acionadas, várias viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, mas o ladrão já havia empreendido fuga. A Polícia Civil verificou as imagens do sistema de segurança da agência. As força policiais seguiram em diligência em busca do criminoso. No momento havia expediente normal e vários clientes presenciaram toda a cena. 

Riachão: “Ronaldinho”, umas das ‘figuras folclorica’ da cidade, morre após suspeita de receber ‘cadeirada’

Morreu nesta segunda-feira, 01 de janeiro de 2018, Ronaldo Gomes de Lima, mais conhecido por “Ronaldinho”, aos 33 anos. Ele residia na Rua Horizonte, bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
De acordo com informações, recentemente “Ronaldinho” sofreu uma covarde agressão (uma cadeirada), conforme vídeo gravado com ele e divulgado nas redes sociais, inclusive citando o nome do agressor.

Irmãos são presos com três armas dentro de transporte alternativo entre Serrinha e Coité

Os irmãos Luiz Henrique de Almeida Cruz Morais, de 20 anos, e Eduardo Felipe Rocha de Almeida, de 22, foram presos com duas pistolas e um revólver, na noite desta terça-feira, 2, na BA-409, entre Serrinha e Conceição do Coité.
Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estavam fazendo revistas em carros no posto de fiscalização localizado no Distrito de Bandiaçú, em Conceição do Coité, quando uma van prata foi parada.

Casal é flagrado fazendo sexo no meio da rua em Conceição do Jacuípe

Um casal foi flagrado enquanto fazia sexo em via pública no município de Conceição do Jacuípe, nessa terça-feira (2). O ato ocorreu por volta das 16h20, no loteamento Belo Horizonte.
Segundo informações do portal Berimbau Notícias, testemunhas disseram que o homem e a mulher transaram por cerca de 40 minutos em frente ao muro de uma residência. "Eles só pararam depois que a dona da casa jogou água", relataram.

Idoso de 76 anos teve cabeça esmagada por carreta no centro de Barrocas

Um acidente por volta das 09 h da manhã desta quarta-feira (3), na Av. Antonio Pinheiro da Mota, Centro de Barrocas, vitimou o aposentado, João Cândido Pereira de 76 anos, conhecido como João Muruim, morador do povoado do Rosário. Ele teve o crânio esmagado por uma carreta após cair da motocicleta no asfalto, em frente ao Banco do Brasil.
O trânsito na área comercial foi interrompido até a chegada do DPT
Uma testemunha relatou a Policia Militar que a vítima estava parando quando desequilibrou da moto, uma Honda CG Titan Vermelha, licenciada de Conceição do Coité, placa policial JQB-3403 e caiu no momento em que o caminhão Volvo/FH, placa policial de NZB-2875, licenciado de Feira de Santana, passava no local. Pessoas próximas, ouviram o grito do aposentado que mesmo utilizando capacete morreu no local e teve a massa encefálica espalhada pelo asfalto. Comerciantes e pessoas que transitavam pelo local ficaram chocados com a cena.

Suspeito de oito homicídios é preso em Várzea da Roça

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Várzea da Roça cumpriram um mandado de prisão preventiva, na quarta-feira (27), contra Luciano Ferreira de Oliveira, o “Neném de Ventura”, de 18 anos, pela morte de Adriana Moreira, o “Bolo”, ocorrida em setembro, na cidade de Mairi.
De acordo com o delegado Jaime Brito, titular da DT/Várzea da Roça, Luciano, apesar da pouca idade, é suspeito de já ter cometido oito homicídios na cidade, todos relacionados ao tráfico de drogas na região. Integrante de uma associação criminosa, ele está custodiado no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça de Mairi.

Veja os nomes das vítimas do acidente na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara

A Polícia Militar (PM) identificou as dez pessoas que foram vítimas do acidente entre um Volkswagen Polo e um Ford EcoSport, no início da tarde desta terça-feira (2), na BR-116, entre Serrinha e Santa Bárbara. Cinco delas tiveram ferimentos e as outras quatro morreram.
Entre os sobreviventes estão o radialista Badem Power, que atualmente trabalha na Rádio SomZoom Sat, da cidade de Crato (CE), e um bebê de 2 anos, que foi retirado do EcoSport ileso e encaminhado para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, para realização de exames.