TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vereador Arraia consegue agendar audiência com o Secretário de Segurança Pública para tratar sobre delegado para Ichu e Candeal


20150427113502-1024x575O vereador Edvaldo Apolônio (PROS/Ichu) conseguiu agendar para esta quarta-feira, 22, uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, para tratar da disponibilização de um Delegado para atuar nas cidades de Ichu e Candeal.

Arraia como é conhecido o edil, disse que aproveitou a divulgação feita na semana passada pelo Secretário da SSP  sobre a questão da segurança afirmando que o  problema, ressaltou o secretário, será resolvido parcialmente com a nomeação dos cerca de 900 profissionais, entre delegados, investigadores e escrivães, que vão iniciar, em agosto, o curso de formação. Deste total, cerca de 100 são delegados.

Ichu: Secretário de Administração fala sobre o cancelamento da Micareta



Gildenor Ferreira (Secretário de Administração) falou sobre o cancelamento e como estão os preparativos para a Festa da Cidade que acontecerá nos dias 31/07 e 01 de agosto tendo além de bandas locais a participação de Galeguinho Spa e como atração principal a Banda Chicana no Trio Cometa.

Ichu: Aldivan Rios e Mateus animaram o domingo no Rancho Sossego

A dupla ichuense Aldivan Rios e Mateus foi a responsável por animar o público no domingo, 19, no Restaurante Rancho Sossego.
IMG_5107
A apresentação da dupla aconteceu após o jogo amistoso entre os Amigos de Patuco e Amigos de Gleidson. Neste jogo prevaleceu o empate em 2×2.