TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de outubro de 2015

Ichu: Em rodada sem gols Juventude de Barro Preto está eliminado da Copa Rural 2015.

Oito equipes avançam a próxima fase que agora tem os jogos no Estádio Municipal Renatão. 
Dois jogos sem gols realizados na tarde deste sábado dia 10 fechou a primeira fase da Copa Rural de Ichu e também definiu as 8 equipes classificadas para as quartas de finais, bem como os confrontos da fase seguinte que acontecem agora no Estádio Renatão. 

Com o resultado da rodada Juventude de Barro Preto está fora do certame se juntando com a equipe de Nova Esperança que tinha sido eliminada desde a semana passada. Em 23 anos esta é a primeira vez que a equipe de Barro Preto é eliminada na primeira fase da Copa Rural de Ichu, segundo informou o presidente e técnico Arraia.

Ichu: Vândalos destroem parte de Outdoor da Festa das Musas da Copa Rural

Dia 07 de novembro vai acontecer a festa para escolha da musa da Copa Rural de Ichu edição 2015, o evento será no Clube 30 de Julho e a Liga e Diretoria de Esporte vem divulgando por meio de sites rádio e através de um Outdoor fixado num terreno em frente a Praça Hildebrando Cedraz onde lamentavelmente vândalos destruiu parte dele na noite desta sexta-feira (09) para a madrugada deste sábado (10).

Riachão: Dona de casa morre eletrocutada ao tocar em cerca na comunidade de Campo Alegre


Um dos fios estava energizado
Um dos fios de arame estava energizado
Uma fatalidade ocorrida no final da tarde de ontem, 09, chocou a comunidade de Campo Alegre no município de Riachão do Jacuípe.

A senhora Silvana Irene Oliveira Pires , 50 anos, conhecida por dona Vaninha, morreu eletrocutada após tocar em uma cerca de arame farpado que estava energizada quando retornava da casa do pai.

Copa Rural: Três equipes lutam hoje por duas vagas na próxima fase

Na tarde deste sábado (10) acontecem duas partidas decisivas pela Copa Rural ichuense envolvendo as equipes do grupo C que vale a classificação para a fase de quartas de finais no Estádio Renatão, entre elas um clássico de muita rivalidade entre o Vitória da Queimada do Cedro e Juventude de Barro Preto. 

Em uma situação mais tranquila, a equipe da casa só precisa de um empate para avançar, enquanto que a equipe da Comunidade vizinha de Barro Preto precisará vencer para não depender do resultado do outro jogo da rodada.