TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policia Civil de Riachão corre atrás e elucida homicídio em Pé de Serra, foi crime de mando

A motivação do crime é desconhecida para a policia
Na manhã deste domingo (20), foi apresentado na DP Civil de Riachão do Jacuípe, um dos suspeitos do homicídio ocorrido na ultima sexta-feira (18) na cidade de Pé de Serra, onde o agricultor Francisco Carneiro de Araújo, de 64 anos, foi morto com cerca de dois tiros.  

Roubos de moto voltam a acontecer na cidade de Riachão, população em clima de medo novamente

O que a população jacuipense temia voltou a acontecer na cidade, os seguidos roubos de motos. Durante os festejos juninos não houve muitos registros, o que fez a população ficar mais tranquila, apesar de insegura, mas um fato registrado na noite deste sábado (19), voltou a amedrontar proprietários de motos da cidade.  

Uma Honda Pop, de cor preta, sem placas ainda, por ser recém comprada, pertencente a Tatiane Pinto da Silva, foi roubada em frente a uma residência onde a mesma chegava no Bairro Jatobá. 

Jacuipense começa bem a série D ao vencer o Coruripe em Alagoas

O Leão do Sisal derrotou o atual campeão alagoano
foto: Globo Esporte.com
A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro não podia ser melhor, venceu a equipe do Coruripe neste domingo,20, por 3 a 1 jogando na casa do adversário, no Estádio Gerson Amaral. 

O Leão do Sisal não se intimidou com o estádio lotado de torcedores apoiando a equipe da casa, partiu para um jogo ofensivo e abriu o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo através de Naldo. Dominando as ações, a equipe grená ampliou o placar duas vezes ainda na primeira etapa, com Daniel Oliveira e Casagrande. O Hulk como é conhecida a equipe alviverde alagoana tentava diminuir, mas esbarrava no sistema defensivo bem armado do adversário.