TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados a estelionato/fraude, apreensão de simulacro de arma de fogo e Maria da Penha, ocorridos em Barrocas, Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

Abelhas atacam diversas pessoas em Ichu; algumas precisaram de atendimento médico

No meio da tarde desta sexta-feira, 07, diversas pessoas foram atacadas por abelhas que, segundo informações, estavam arranchadas em um poste na avenida que liga da Adalberto Ferreira Santiago, mas precisamente no
entroncamento entre a estrada que dá acesso a comunidade do Umbuzeiro e o Conjunto Oscar Cedraz em Ichu.

Coité: Buscas por idoso desaparecido no Distrito de Aroeira ganha reforço de equipe do 16ºBPM e da Choque especializada em operações com cães

Uma Força tarefa com três guarnições do 16ºBPM comandada pelo 1⁰ Ten. PM Carvalho Bispo e uma guarnição da Choque de Laura de Freitas especializada em operações com cães, comandada pela Capitã PM Lacerda iniciaram às buscas por Delmiro de Jesus de 72 anos desaparecido desde o último domingo (02) no Distrito de Aroeira/Coité.

Barra e Aleluia farão a abertura do Campeonato Futsal Ichuense 2022

Barra e Aleluia farão a abertura do Campeonato Futsal Ichuense edição 2022 que depois de reunião entre o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico), o Prefeito José Gonzaga e o Secretário de Administração Douglas Oliveira teve a data de início mudada de 22 de Janeiro para 07 de Fevereiro por conta da solicitação do gestor municipal.  

Dia de Reis é comemorado com REISADO e SAMBA DE RODA promovido pelo Parque NN de Nivaldo e Nadja em Ichu

O dia de Reis que simboliza a visita dos três Reis Magos ao menino Jesus, celebrado no dia 06 de janeiro, data na qual os Reis Magos chegam a Belém, foi comemorado pelo casal Nivaldo e Nadja com a tradicional cantoria de reis seguido por samba de roda ocorridos na noite desta quinta-feira, 06, no Parque NN na comunidade de Baixinha em Ichu.

Ichu: Ex-secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) fala pela primeira vez sobre sua exoneração

O ex-secretário de Educação, Cultura Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) resolveu a falar pela primeira vez, após sua exoneração ocorrida no dia 31 de dezembro de 2021. Ele concedeu entrevista ao Ichu Notícias nesta quinta-feira, 06 de janeiro.