TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Projeto Viver Melhor promove Oficina de Bateria e outros instrumentos em São Francisco do Conde

O projeto social Viver Melhor que atua em várias cidades da Bahia e que tem o pastor Jairo Santos da Igreja Batista da Pituba em Ichu como mentor e coordenador, vem realizando diversas oficinas na área da música.
Na cidade de São Francisco do Conde o projeto deu o pontapé inicial a oficina de bateria e outros instrumentos e segundo o pastor, ainda acontece por lá, aula de voz ministrada por um maestro voluntário.

Os Barões vence pela 1ª Copinha Dominguinho de Tanquinho

Nesta segunda-feira, dia 06 de maio, aconteceu no bairro do Bebedouro na cidade de Tanquinho a 30 km de Ichu, a conclusão da segunda rodada da primeira Copinha Dominguinho de Futebol de Cinco do município.
O confronto dessa segunda-feira foi recheado de gols. Ao todos foram 8 vezes que as redes balançaram para alegria dos torcedores que foram prestigiar. OS BARÕES e o CRUZEIRO fizeram um jogo bastante disputado, onde Os Barões chegou à abrir 4 à 0 mas ainda no primeiro tempo o Cruzeiro diminuiu para 4 à 3.

Governo confirma aumento de validade da carteira de motorista

O presidente Jair Bolsonaro disse que, em breve, vai encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória para aumentar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco anos para dez anos.
Tempo de validade da Carteira de Habilitação deve aumentar de cinco anos para dez anos
Em entrevista ao Programa Silvio Santos, do SBT, na noite de ontem (5), ele também defendeu o aumento no limite tolerado de pontos na carteira de motorista e a retirada de radares das rodovias federais.

Candeal e Vitória da Queimada do Meio são os primeiros semifinalistas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Dois grandes jogos foram realizados neste domingo, 05, válidos pelas quartas de finais do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu que já realizou 22 partidas com 95 gols marcados perfazendo uma média de 4,3 gols por jogo.
Na primeira partida, Candeal ratificou a sua boa campanha ao vencer o Confiança de Feira pelo placar de 02x01 mantendo a sua invencibilidade além de garantir a primeira colocação e assim enfrentar o 4º colocado na fase semifinal.

Ichu: SINTRAPI convoca Assembleia Extraordinária para esta terça-feira

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com sede nesta cidade, na AV. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, nº 41, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, todos os filiados e filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório Pe Leopoldo Garcia, na sede deste sindicato, no dia 07 de maio de 2019, às 16:00h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 16:30h, em segunda e última convocação com qualquer número, para tratar das seguintes pautas:

Davi Ferreira e Delvani vencem o 13º Festival de Violeiros de Ichu

Delvani Ferreira vem seguindo os passos do seu pai, reconhecido repentista Davi Ferreira
Com setenta pontos, a dupla formada pelos anfitriões e organizadores Davi Ferreira e Delvani Ferreira conquistou o título de campeão do 13º Festival de Violeiros de Ichu que foi realizado neste domingo, 05 de Maio, no Barracão Municipal.