TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2018

Bahia demite Guto Ferreira após derrota para o Grêmio

Guto Ferreira não é mais o técnico do Bahia. O profissional teve o seu desligamento do clube anunciado na noite deste domingo (3), após a derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. 
Apesar de manter o Tricolor vivo nas quatro competições que disputa, os maus resultados no Brasileirão foram essenciais para a demissão. Em nove partidas, foram dois triunfos, dois empates e cinco derrotas no certame nacional. 

Flu de Feira perde para o Moto Club e se complica na Série D

O Fluminense de Feira se complicou na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
No duelo contra o Moto Club na tarde deste domingo (2), o Touro do Sertão foi derrotado por 2 a 0 no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela abertura da segunda fase da competição nacional. Chico Bala e Márcio Diogo foram os autores dos gols. 

Confira resultados da segunda rodada da Copa Rural de Tanquinho

Neste domingo dia 03 de junho aconteceu a segunda rodada da Copa Rural da cidade de Tanquinho a 30 km de Ichu. Foram duas partidas realizadas na comunidade do Tomba que teve os seguintes resultados.

Apático, Vitória é goleado pelo Santos e entra no Z-4 do Brasileirão

Frágil na defesa, Vitória sofre quatro gols só no primeiro tempo e é goleado pelo Santos por 5 a 2, neste domingo (3), na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro foi ultrapassado justamente pelo Peixe e entrou no Z-4 do certame nacional.
O próximo compromisso do Vitória é contra a Chapecoense, quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão. 

Bahia é derrotado pelo Grêmio e perde invencibilidade como mandante na Série A

Mais uma derrota na conta do Bahia. Dessa vez, onde o Esquadrão de Aço sempre se mostrou forte: na Arena Fonte Nova. A equipe foi derrotada pelo Grêmio na tarde deste domingo (3) por 2 a 0, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Maicon e Thaciano.
O revés mantém o Tricolor com oito pontos e na 18ª posição do certame nacional. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (7), contra o Paraná, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. 

Bahia vence de goleada o III BAVI da Associação Desportiva Gellobol em Feira de Santana

Depois de duas edições terminando empatado, neste sábado dia 02 de junho aconteceu a terceira edição do Ba x Vi da Associação Desportiva Gellobol em Feira de Santana e dessa vez o Bahia saiu vencedor.
Para aumentar a gozação de forma sadia, entre os amigos competidores deste evento que está se tornando tradição na cidade Princesa do Sertão, o placar foi uma sonora goleada (5 X 0) com dois gols de Poco, além de Adriano, Gilmário e Gilson, um gol cada.

Neymar volta com belo gol e Brasil bate a Croácia em amistoso antes da Copa

Com belo gol de Neymar e outro de Roberto Firmino, o Brasil venceu o amistoso contra a Croácia por 2 a 0, neste domingo (3), em Anfield Road, em Liverpool. O camisa 10 retornou aos gramados após três meses parado por uma lesão no quinto metatarso do pé direito. 
O técnico Tite mandou a campo a seguinte formação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Fernandinho (Neymar), Paulinho; Philippe Coutinho (Fred), Willian (Taison) e Gabriel Jesus (Firmino). 

Coité: Onça vence Ladeira na abertura do Campeonato Juazeirense 2018

Teve início na tarde de sábado dia 02 de junho o Campeonato Juazeirense 2018 no povoado de Juazeirinho em Conceição do Coité. O jogo único entre Onça e Ladeira marcou a abertura do certame com triunfo para a equipe de Onça.
Foi um jogo duríssimo com duas equipes bem preparada, jogando e permitindo que a outra também jogasse. O placar final da partida foi 3 a 2 em favor da equipe de Onça que estreia com o pé de direito na competição.

Ichu: Varjota é campeão do Campeonato Regional de Nova Esperança

Em duelo entre Ichu e Coité pela decisão do Campeonato Regional de Nova Esperança no município de Ichu entre Varjota e Botafogo de Aroeira, Varjota fica com a taça de campeão do certame após mais um triunfo.

Colisão envolvendo motocicleta e caminhonete deixa um morto na BA 220

Por volta de 17h30 deste sábado, 02, aconteceu uma colisão na rodovia BA 220, trecho Euclides da Cunha ao Distrito de Aribicé, em frente ao Conjunto Habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Twister 250, amarela, placa policial DYS, licença de Itaquecetuba-SP, conduzida por Jaldo da Silva Macedo, conhecido como “Jaldinho”, residente em São Paulo, mas com familiares residentes no povoado de Cipó, meio rural de Euclides da Cunha.

Brasileirão Série C; Juazeirense perde para o Santa e se afasta do G4

A Juazeirense que faz parte do Grupo A, caiu para 6º lugar com 9 pontos ganhos, mas pode perder mais posição até o fim da 8ª rodada.
A equipe da Juazeirense lutou muito na noite deste sábado, 02, no Arruda, em Recife, no duelo contra o Santa Cruz, mas acabou perdendo o jogo por 1 a 0 gol marcado aos 30 minutos do primeiro tempo com Robinho. O resultado afastou o Cancão de Fogo do grupo dos quatro melhores que subirão para a série B no ano que vem.

Barra da Estiva: Jovem de 15 anos é morta enquanto se arrumava para ensaiar quadrilha junina

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro de casa, na cidade de Barra da Estiva, região sudoeste da Bahia. Segundo relatos de familiares, Rhanna Kevila da Silva Almeida estava sozinha no imóvel, que foi invadido na tarde de sexta-feira (1º). A autoria do crime é desconhecida.
Uma tia da garota contou que Rhanna morava com os pais e dois irmãos, que tinham saído no momento da invasão. A tia conta ainda que quando o crime aconteceu, a garota estava se arrumando para participar do ensaio da quadrilha junina que ela fazia parte na cidade.

Tragédia em Jequié: Criança mata colega de 10 anos com tiro enquanto brincavam

Na manhã deste sábado (02), por volta das 11h30, uma tragédia abalou os moradores de Jequié após a morte de um menino de 10 anos, devido a um tiro acidental de arma de fogo.
A criança foi identificada pelo de nome de Kainan Lino de Oliveira, filho de Jurandy Oliveira e Sirleide Lino, moradores da Rua Bolivar Reis, KM 03, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

Menino de 2 anos fica ferido após caminhão carregado de pedra tombar em Santaluz

Um menino de 2 anos ficou ferido após um caminhão que o pai dele dirigia tombar no início da tarde deste sábado (2), nas imediações do Morro dos Lopes, em Santaluz.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu na estrada do britador. As causas não foram esclarecidas. O caminhão Volkswagen 24.220 Euro3 Worker, de cor branca, estava carregado de pedra.