CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de agosto de 2017

Família encontra adolescente de Retirolandia que havia fugido de casa

O estudante Marcks Silva Barbosa, 14 anos, residente no Conjunto Habitacional ACM em Retirolândia que havia fugido de casa na tarde da última sexta-feira 25, foi encontrado na tarde deste domingo (27), a informação é do próprio pai em áudio que está sendo divulgado nas redes sociais.
Foto: Divulgação WhatsApp
Carlos Rodrigues que é presidente da Associação do Bairro ACM não diz no áudio onde e como foi localizado o garoto, contudo, ele agradece a todos que ajudaram na busca e localização do mesmo.

Motociclista fica em estado grave após sofrer acidente ao passar em quebra-mola

O homem, que não usava capacete no momento, sofreu traumatismo cranioencefálico.
Hospital Municipal de Queimadas
Um homem identificado como Claudionor da Silva, mais conhecido como ‘Marcone, de 49 anos, ficou gravemente ferido neste sábado (26) após se envolver em um acidente de moto na estrada da Barragem, em Queimadas, região sisaleira da Bahia.

Retirolândia – Pai faz apelo para encontrar filho de 14 anos que fugiu de casa e não dá notícia

Carlos Rodrigues disse que o filho é estudante da Escola Família Agrícola (EFA) na cidade de Valente, teria dito a um colega que iria fugir e deixou a residência por volta das 16h30 de sexta-feira, 25/08
Marcks fez 14 anos recentemente, mas é um garoto alto com aproximadamente 1,70m
O estudante Marcks Silva Barbosa, 14 anos, residente no Conjunto Habitacional ACM em Retirolândia fugiu de casa na tarde da última sexta-feira, 25, e não vem dando notícia a família que destino tomou, fato que vem deixando seu pai Carlos Rodrigues, presidente da Associação do Bairro ACM com muita aflição, inclusive o mesmo vem realizando uma campanha em redes sociais na tentativa de localizá-lo.

Com 'lei do ex', Bahia é derrotado pelo Botafogo nos minutos finais da partida

O Bahia podia se aproximar da zona da Libertadores neste domingo (27). No entanto, o clube baiano continua mais perto do Z4. O Esquadrão empatou foi derrotado por 2 x 1 para o Botafogo, na Arena Fonte Nova e segue com sinal amarelo ligado. O ex-tricolores Roger e Bruno Silva marcaram para os botafoguenses; Renê Júnior descontou.

Juazeirense é eliminada pelo Globo-RN e não disputará título da Série D

O sonho do primeiro título nacional da Juazeirense foi adiado. Neste domingo (27), o Cancão de Fogo foi derrotado por 2 a 0 para o Globo-RN, fora de casa, e foi eliminado na semifinal da Série D, justamente pelo placar que não poderia ter perdido – o primeiro jogo foi 3 a 1, no Adauto Moraes. 
Apesar do revés, a equipe baiana já fez história: é o primeiro time do interior da Bahia a conseguir um acesso em competições nacionais e disputará a Série C em 2018. Reinaldo e Tiago Lima marcaram para o time potiguar, finalista da última divisão do futebol nacional. 

Seleção de Ichu empata em casa com Riachão do Jacuípe e conquista o primeiro ponto no Intermunicipal 2017.

A seleção ichuense voltou a enfrentar Riachão do Jacuípe, dessa vez no returno do Campeonato Intermunicipal de Seleções em jogo realizado no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos o BISPÃO na cidade de Ichu. 

Serrinha: Seis equipes garantem vaga nas quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Retiro, Curralinhos, Grota Funda e Ladeira brigam por duas vagas que restam, enquanto que Nova Esperança e Minação deram adeus a competição
No primeiro jogo valendo pela 8ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha realizado na manhã deste domingo (27), Mato Grosso superou a equipe de Nova Esperança ao vencer por 2 a 1 de virada.

Acusado de praticar homicídios em Feira de Santana é preso em Aracaju

Ele é acusado de praticar homicídios em Feira de Santana.
Um homem  com várias passagens pela delegacia e que faz parte do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, acusado de homicídio qualificado, foi preso na madrugada deste sábado (26) em Aracaju.

Pai mata filho de 4 anos e comete suicídio no sudoeste da Bahia

Valdinei matou o filho com um tiro de espingarda e se matou com uma faca de cozinha
Uma tragédia chocou os moradores de Boquira, cidade a cerca de 650km de Salvador, nesta sexta-feira (25). Valdinei dos Santos Lima, 37 anos, assassinou o próprio filho Ediney Silva Lima de Apenas 04 anos com um tiro de espingarda e cometeu suicídio logo em seguida, cortando a garganta com uma faca de cozinha.