TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de março de 2023

Gestão Lula assina contratos de R$ 650 milhões com indícios de "cartel do asfalto"

O governo Lula assinou os contratos e manteve a direção da Codevasf nomeada por Bolsonaro, mesmo sendo apontados irregularidades em série, como superfaturamentos, desvios e obras precárias. A Codevasf foi entregue por Bolsonaro ao centrão e mantida dessa forma por Lula em troca de apoio no Congresso
O governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou contratos de cerca de R$ 650 milhões herdados de Jair Bolsonaro (PL) que levam para a atual gestão uma série de empreiteiras e condutas suspeitas de prática de cartel em obras de pavimentação.

Coité: Jovem de 24 anos fica gravemente ferido em acidente de moto na estrada de Aroeira

Jonas Pereira Barreto, 24 anos, foi socorrido em estado grave na noite deste domingo, 12 de março, após sofrer um acidente de moto na estrada vicinal que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito Aroeira.

Feira: Empresário é executado em porta de restaurante na Avenida Fraga Maia

Os autores do crime estavam a bordo de um veículo Toro de cor branca.
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, foi executado na tarde deste domingo, 12 de março, em um restaurante, na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana

Jacuipense bate a Juazeirense fora de casa e abre vantagem na semifinal do Campeonato Baiano

Com o resultado, o Jacuipense precisa de um empate para chegar na final do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense precisa vencer por dois gols de diferença
O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0, neste domingo (12), no Estádio Adauto Moraes, em confronto válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

Ichu: Cruzeiro de Zé de Beja e Barcelona de Ildes vencem e estão na final do II Campeonato de Veteranos da Arena Mongys

Cruzeiro de Zé de Beja e Barcelona de Ildes estão na final do II Campeonato Society de Veteranos da Arena Mongys após vencerem Arena NN de Nivaldo e Mongys de Mongão respectivamente na tarde deste sábado, 11/03, na fazenda Consolo em Ichu.

Dois homens são assassinados na noite de sábado (11) em Feira de Santana

O primeiro crime aconteceu no bairro Asa Branca e a segunda ocorrência foi registrada no distrito de Maria Quitéria.    
Um jovem de 15 anos, de prenome Daniel, foi assassinado no início da noite de ontem (11) na Estrada da Pedra Ferrada, próximo do Residencial Viver Bem, bairro Asa Branca em Feira de Santana.  A vítima que não portava documentos, estava trajando bermuda jeans e camisa de cor branca.