TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de julho de 2022

Cães invadem galinheiro e matam 11 galinhas e 2 perus na zona rural de Ichu

Dois cães invadiram um galinheiro na fazenda Queimada do Morro, zona rural de Ichu, nesta terça-feira, 05 de julho, matando 11 galinhas e um casal de peru pertencentes a Lucilene Maria Almeida Carneiro de 58 anos.

Suspeito de ataque com drone em ato de Lula é preso em Minas

O agropecuarista Rodrigo Luiz Parreira, 38, apontado como um dos autores do ataque com drone a um ato que teria a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi preso no sábado (2) a pedido do MPF (Ministério Público Federal), que investiga o caso.

Paraná Pesquisas: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a preferência de voto entre os eleitores baianos para retornar ao Palácio do Planalto. O petista é opção para 49,8% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, sob encomenda do Bahia Notícias. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar, com 26,5% das intenções de voto.

Paraná Pesquisas: Otto lidera com folga corrida ao Senado; Cacá aparece em segundo

Primeiro levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas após a substituição de João Leão por Cacá Leão, ambos do Progressistas na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), mostra que o senador Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição, lidera com certa folga a corrida pela vaga na Câmara Alta. Otto tem 33,9% das intenções de voto, enquanto Cacá aparece com 12,8%.

ACM Neto aumenta distância para Jerônimo e Roma e venceria no 1º turno, aponta Paraná Pesquisas

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), ampliou a distância nas intenções de voto no comparativo com os principais adversários, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL). Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas entre os dias 30 de junho e 4 de julho, mostra o prefeito com 58% das intenções de voto, enquanto Jerônimo tem 15,8% e Roma fica com 9,1%. As oscilações aconteceram dentro da margem de erro, de 2,5%, no comparativo com uma pesquisa similar, realizada no último mês de abril.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta segunda-feira, 04, nos municípios de Araci e Serrinha, confira...

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Riachão do Jacuípe

Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, 05 de julho, na zona rural de Riachão do Jacuípe, próximo a divisa com Conceição do Coité, na localidade conhecida como Estrada da Toca da Onça. As vítimas do sexo masculino apresentavam marcas de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Riachão: Prefeitura suspende retorno das aulas após subida de casos de Covid-19

A prefeitura de Riachão do Jacuípe, resolveu suspender o retorno das aulas municipais após o recesso junino. O motivo é o aumento de casos de Covid-19 no município. Antes, a data de retorno foi marcada para esta segunda-feira (4).