TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de novembro de 2022

Homem fica ferido após queda de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

Este é o segundo acidente com moto registrado na noite deste sábado (12/11)
Duas horas depois de registrar um acidente de queda de moto na BA-120 entre as Casas Populares e o Povoado de Santa Rosa (relembre), outro acidente envolvendo moto aconteceu em Conceição do Coité e dessa vez ocorrido na estrada vicinal de acesso a comunidade da Pinda.

União de Barra vence Flamengo da Baixinha fora de casa e se classifica para a semifinal da XXV Copa Rural Ichuense

Jogando fora de casa e precisando da vitória para avançar a semifinal da XXV Copa Rural Ichuense, União de Barra não tomou conhecimento do Flamengo da Baixinha, que apenas cumpria tabela, e venceu por 2 a 0 em jogo realizado na tarde deste sábado, 12 de novembro. A competição é organizada pela COEDI e Diretoria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.

Coité: Homem fica ferido após sofrer acidente de moto na BA-120

O acidente aconteceu na noite deste sábado (12/11) entre as Casas Populares e o Povoado de Santa Rosa
A equipe de voluntários do Águia e Resgate foi solicitada por volta das 19h10min deste sábado, 12/11, para socorrer uma vítima de acidente automobilístico ocorrido na BA-120, entre as casas populares e Santa Rosa em Conceição do Coité

4 pessoas são assassinadas na noite de sexta-feira (11) em Feira de Santana

Entre os crimes, um duplo homicídio foi registrado no bairro Panorama II.
A Polícia Civil registrou mais quatro homicídios na noite de ontem (11/11) em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens foram assassinados na transversal da Rua Conselheiro Pena, bairro Panorama II.

Forças Armadas condenam ‘eventuais excessos em manifestações’

Ministro Alexandre de Moraes amplia punição a quem bloqueia estradas
Os comandantes das Forças Armadas divulgaram nesta sexta-feira (11) uma nota na qual condenaram “eventuais excessos cometidos em manifestações e criticaram “eventuais restrições a direitos, por parte de agentes públicos”.