TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Surge 01 novo caso suspeito da COVID-19 em Ichu

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a VIEP divulgou um novo boletim epidemiológico no qual informa o surgimento de 01 novo caso suspeito da COVID-19 em Ichu. Contudo, os demais dados seguem inalterados.

Bahia registra 8 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

Desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.452
A Bahia registrou nas últimas 24 horas oito óbitos por Covid-19. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.452. A pasta ressalta que os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, que, eventualmente, tem disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Poeta e Repentista Davi Ferreira convida a todos para o 14º Festival de Violeiros de Ichu

No dia 09 de Janeiro de 2022, a partir das 15 h, no Barracão Municipal, acontece o 14º Festival de Violeiros com a organização de Davi Ferreira contando com o apoio cultural da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Departamento de Cultura, Secretaria de Administração, além de outros colaboradores. Esse evento que seria realizado em 12 de Dezembro, mas teve de ser adiado por motivos superiores, será apresentado pelo coiteense Professor Carlos Neves, tendo na abertura a apresentação de Curió e Miudinho.  

Inscrições para o Concurso do IBGE prosseguem até o dia 29 de Dezembro. Confira as vagas para Ichu, Candeal e outros municípios da Região.

No último dia 15/12 o IBGE, através da FGV (https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21) , iniciou as inscrições para o processo seletivo que visa contratar os servidores que atuarão no Censo Demográfico 2022.

Acontece no próximo domingo dia 26 de dezembro a partir das 14hs a II Cavalgada do Povoado de Retirinho

Não percam no próximo domingo, 26/12, a II CAVALGADA DO POVOADO DE RETIRINHO em Serrinha, na divisa com Ichu. O evento terá início a partir das 14hs com a concentração no povoado e a saída às 14:30.

Dado Cavalcanti assume comando do Vitória na temporada 2022

Com 12 jogos realizados no comando do rival, Dado Cavalcanti somou 4 triunfos, 4 empates e 4 derrotas em 2020
Acabou o mistério. O técnico do Vitória em 2022 será Dado Cavalcanti. O Rubro-Negro fechou a contratação do técnico nesta quarta-feira (22).

Salvador tem número alarmante de doentes graves com AVC, infarto e câncer

O medo de contaminação pelo coronavírus teria feito com que os doentes não buscassem atendimento médico
O sistema público de saúde de Salvador está com um grande número de pessoas com AVC, infarto e câncer em estado grave. Segundo o secretário municipal da Saúde,
 Leo Prates, o medo de contaminação pelo coronavírus teria feito com que os pacientes não buscassem atendimento médico e o quadro se agravasse.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 22 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

ENCONTRO DOS FERAS DA SERESTA acontece sábado, dia 25/12, no Povoado de Bela Vista em Serrinha

Uma grande festa está sendo preparada para o dia de natal, 25 de dezembro de 2021, no povoado de Bela Vista em Serrinha, vai ser um grande ENCONTRO DOS FERAS DA SERESTA. O evento será na Padaria Tanque Grande a partir das 20 horas.

Serrinha: Teve início no último sábado (18) o IV Campeonato de Coroas de Bela Vista

Teve início no último final de semana o IV Campeonato de Coroas do Povoado de Bela Vista no município de Serrinha, com dois jogos, sendo um no sábado, 18, e outro no domingo, dia 19 de dezembro. A competição vem sendo organizada por Ari e conta com a participação de 5 equipes.