TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de dezembro de 2018

Grupo Brechó Solidário faz doações para crianças carentes em R. do Jacuípe

Um grupo formado por mulheres se reuniram com o espirito solidário e decidiram criar o “Brechó Solidário” para ajudar pessoas carentes em R. do Jacuípe. 
De acordo com Audilene Cristina, uma das organizadoras do “Brechó”, o projeto começou de forma tímida e foi ganhando corpo com o passar dos anos e hoje conta com vinte mulheres e vários parceiros que ajudam nas doações de roupas, brinquedos, cestas e leite. 

Com recursos próprios prefeitura de Candeal adquire dois veículos 0KM para área da Educação

A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Candeal em especial da área da Educação recebeu dois carros 0km da marca Fiat modelo Uno quatro portas completos adquiridos com recursos próprios.
Prefeito Everton Cerqueira juntamente com o vice Agnaldo Neto, ex-prefeito Ribeiro Tavares e vereadores

Venha passar seu Reveillon em Candeal. Show da Virada com Bruninho Diluca e Jaciel Lima

Do AL Notícias

Copa Rural 2018: Flamengo vence Formigueiro por 4 a 0 e abre boa vantagem para o jogo de volta das Quartas de Final

Antes da bola rolar entre Fluminense de Formigueiro e Flamengo da Baixinha pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rural Ichuense 2018 no estádio municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na tarde deste sábado, 29, o árbitro deu 1 minuto de silêncio pela morte de dona Claudenice de Lima Oliveira. 
Logo depois, os poucos torcedores presentes nas arquibancadas viram um verdadeiro show, não pelos 4 gols feito pelo Flamengo na vitória por 4 a 0 e sim, pelo comportamento exemplar dos atletas em campo, em especial do Formigueiro que mesmo perdendo de goleada jogou os 90 minutos na lealdade e nem se quer houve uma advertência verbal por parte da arbitragem, inclusive aos dirigentes no banco de reserva.

Homem é assassinado a tiros em bar às margens da BA 120

Vítima estava em um grupo debaixo de um cajueiro que fica no mesmo espaço do bar quando foi alvejada.
Foto: reprodução
Ailton Cerqueira Ramos, 33 anos, conhecido por Juninho, morador do Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 29, por volta das 03h quando se encontrava em um bar, as margens da BA 120, antigo Happy Days, trecho centro de Coité ao bairro das Casas Populares.

Flamengo vence Urbis e conquista título da 2ª Copa Serrinhense de Futsal 2018

Quem foi até o Ginásio de Esporte Luiz Magalhães no bairro da Urbis em Serrinha na noite desta sexta-feira, 28, prestigiar a grande final da II Copa Serrinhense de Futsal 2018 com certeza não se arrependeu pelo belíssimo espetáculo apresentado pelas equipes da Urbis e Flamengo finalistas do certame.
Dentro de quadra o jogo foi duríssimo, mesmo porque ali estavam as duas melhores equipes da competição, que juntas já tinham feitos 76 gols, o que deve ter atraído o bom público que lotaram as dependências do ginásio, as quais incentivaram até o fim e viram Flamengo levantar o caneco de campeão após vencer pelo placar de 3 a 2 com gol no finalzinho do jogo.

Eletrobras vende sua última distribuidora e encerra ciclo de reestruturação

A Eletrobras vendeu a última distribuidora de energia que restava na estatal nesta sexta-feira (28). A Ceal, distribuidora do Alagoas, foi vendida ao grupo Equatorial, em leilão realizado na sede da B3, em São Paulo. O grupo já havia arrematado outra distribuidora da estatal, a Cepisa, no Piauí.
Com isso, a estatal encerra um capítulo importante na reestruturação da empresa, que nos últimos dois anos se desfez de sete distribuidoras de energia, vendeu dezenas de participações em empreendimentos de geração e transmissão e fez programas de demissões voluntárias de funcionários.

Polícia Civil prende idoso suspeito de abusar da própria neta em Conceição do Coité

Raimundo Simões do Nascimento, de 64 anos, foi preso nesta sexta-feira (28), na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal, suspeito de abusar da própria neta, uma criança de 4 anos. A prisão foi realizada por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Cooprin).
De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido na última segunda-feira, 24, véspera de natal. O suspeito aproveitou da condição da avó da criança para cometer o crime.

Suspeito de ameaçar moradores morre em troca de tiros com a PM em Santaluz

Um jovem de 19 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na localidade de Alegreto, em Santaluz, município do território do Sisal. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6h30.
Segundo informações obtidas pelo PCS, a corporação foi acionada por moradores que informaram que o jovem estaria ameaçando os moradores do local.

Participe do Reveillon em Ichu. Além de shows musicais haverá queima de fogos