TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

México vence Arábia Saudita, mas fica de fora das oitavas de final da Copa do Mundo

O placar foi 2 a 1 e os gols do México foram marcados por Luis Chávez e Henry Martín. Salem Al-Dawsari descontou para os sauditas
O México ficou pelo caminho na Copa do Mundo do Catar. Apesar de ter vencido a Arábia Saudita por 2 a 1, em Lusail, nesta quarta-feira (30), a seleção ficou na terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos, atrás da Polônia por ter um gol a menos de saldo.

Nove cidades da BA estão em situação de emergência por causa das chuvas

Informações são da Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec) nesta quarta-feira (30).
Nove cidades da Bahia estão em situação de emergência por causa das chuvas que atingem o estado desde o início de novembro, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec) nesta quarta-feira (30).

Argentina vence Polônia pelo Grupo C da Copa e enfrentará a Austrália nas oitavas de final

Os hermanos venceram por 2 a 0 e ficaram em 1º do Grupo C. Como o México venceu a Arábia Saudita apenas por 2 a 1, os poloneses se classificam em 2º lugar por terem um saldo maior

A Argentina está nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar 2022. Os hermanos venceram a Polônia nesta quarta-feira (30), por 2 a 0, no estádio 974, e garantiram vaga na próxima fase com a primeira colocação do Grupo C.

ICHU - Palestra e realização de exames de PSA marcaram o encerramento do Novembro Azul na USF Helena Santiago

Na última segunda feira, 21 de novembro de 2022, a SMS de Ichu por meio da Unidade de Saúde da Família Helena Santiago realizou o encerramento das atividades voltadas ao Novembro Azul, mês de conscientização ao Câncer de Próstata.

Tunísia desbanca a França, vence, mas acaba eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo

Classificada para as oitavas de final em 1º do grupo D, a França joga no próximo sábado (3), contra o primeiro colocado do Grupo C, formado por Polônia, Argentina, Arábia Saudita e México.
A Tunísia fez o mais difícil na tarde desta quarta-feira (30), que foi vencer a França por 1 a 0, no estádio Cidade da Educação, pela terceira rodada do Grupo D. O gol foi marcado por Khazri. No entanto, o selecionado tunisiano acabou eliminado da Copa do Mundo na fase de grupos. Os franceses ainda tiveram um tento de Griezmann anulado aos 53 minutos do segundo tempo.

Pelo Grupo D, Austrália derrota a Dinamarca e vai às oitavas de final da Copa do Mundo

A Austrália avança de fase na segunda colocação com seis pontos, mesma pontuação da França, que ficou com a liderança.
A Austrália está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Na tarde desta quarta-feira (30), o selecionado da Oceania venceu a Dinamarca por 1 a 0, no estádio Al Janoub, pela terceira rodada do Grupo D. O gol que definiu o duelo foi marcado por Leckie.

Sem responder a quimioterapia, Pelé é internado para exames em São Paulo; situação preocupa, diz site

O Rei do Futebol chegou na unidade de saúde acompanhado pela esposa Márcia Aoki e por um cuidador, com um quadro de inchaço por todo o corpo
O ex-jogador Pelé foi internado nesta quarta-feira (30), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi publicada pelo site ESPN Brasil. O Rei do Futebol chegou na unidade de saúde acompanhado pela esposa Márcia Aoki e por um cuidador, com um quadro de inchaço por todo o corpo. Ao contrário das últimas vezes, a situação do Atleta do Século mundial preocupa.

Ichu: Final da Copa Rural terá portões parcialmente abertos, entenda.

"Os que compraram ingresso no último sábado (26) entrarão sem pagar, mas caso queiram comprar para ajudar as equipes estarão concorrendo a duas cestas básicas no valor de R$ 100,00 (cada)", diz o Diretor de Esporte do município.
O Diretor de Esporte do município de Ichu, Evangivaldo Ramos (Tico), disse em entrevista no Show de Bola nesta terça-feira, 29, na Rádio Comunitária Independente Fm que a final do XXV Copa Rural Ichuense terá portões parcialmente aberto.

Operação Unum Corpus deflagra sétima fase na Bahia; mais de 440 mandados de prisão já foram cumpridos

A megaoperação teve início em setembro de 2021 e já retirou 680 criminosos do convívio social.

Mais de mil policiais civis de delegacias das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) participam de forma integrada e simultânea da sétima fase da Operação Unum Corpus, deflagrada nesta quarta-feira (30), em centenas de cidades do interior da Bahia.

Governo da Bahia publica resultado definitivo e homologação do concurso para delegado, escrivão e investigador da Polícia Civil

Os resultados da perícia médica para candidatos com deficiência e do procedimento de heteroidentificação, também estão disponíveis
O Governo da Bahia publicou nesta terça-feira (29) o resultado definitivo e homologação do concurso público para delegado, escrivão e investigador da Polícia Civil, no Diário Oficial do Estado. A próxima etapa será a convocação dos candidatos habilitados, para a realização de exames pré-admissionais, que incluem teste de aptidão física, exames médicos e exames psicológicos, e da investigação social.