TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vídeo: Momentos antes da grande final do Rancho Sossego 2017.

Vídeo: Final do Campeonato Society Rural do Rancho 2017

Polícia prende suspeitos de roubar posto de saúde na zona rural de Araci

Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) e Guarda Civil Municipal (GCM/Araci) prenderam quatro homens que são suspeitos de roubar um posto de saúde no povoado Lagoa do Boi, em Araci. O roubo ocorreu por volta das 6h deste domingo (9).
Os suspeitos foram identificados como Laedson Gonçalves dos Santos, vulgo " Neguinho", José Roberto de Oliveira, de 49 anos, o "Zequinha", Maildo Silva de Souza, de 19, o "Pé de Concha", e Leonardo Santos de Jesus, de 19, vulgo "Nadinho".

CIPE/Nordeste apreende armas e prende suspeitos na zona rural de Lamarão

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Lamarão, cidade da microrregião de Serrinha, na noite da última sexta-feira (7). 
Os suspeitos foram abordados por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste - CIPE/Nordeste. Josival Pereira Lima, 39 anos, residente da Fazenda Traíra, e Mário da Silva Lima, 28 anos, residente na Fazenda Baixa da Areia, foram flagrados com um revólver calibre 38.

Candeal: Presidente do SINSPUC avalia reunião realizada com o Prefeito Ewerton Cerqueira e seus Assessores

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC, Edson Gonçalves, concedeu entrevista ao AL Notícias e na oportunidade ele avaliou a reunião realizada com o Prefeito Municipal de Candeal, Ewerton Cerqueira juntamente com a Assessoria que tratou do Reajuste Salarial e do pagamento do Retroativo.
Gueu como é conhecido o Presidente também falou da reunião com os filiados.
 
Redação do AL Notícias com informações e foto do SINSPUC

Muita expectativa para o 1º Quadrangular da Amizade no Campo do Canavial em Ichu

Está cercado de muita expectativa o 1º Quadrangular da Amizade que acontecerá na manhã do próximo sábado, 15, no Campo de Jorge localizado na comunidade de Canavial.  
Os jogos serão entre os Merdinhas x VidasCa e Os Cururus x Amigos de Joilson, saindo assim os dois finalistas deste encontro que promete movimetar o Sábado de Aleluia. Após o quadrangular com certeza a galera vai se divertir bastante com um delicioso churrasco e a cerveja bem gelada. 

Ichu: União de Barra é Bicampeão do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego

União de Barra sagrou-se bicampeão do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego no município de Ichu, após vencer Juventude de Barro Preto nos pênaltis na manhã deste domingo dia 09 de abril.

Serrinha: Encontro de Master entre Seleção serrinhense e Botafogo do Rio acontece dia 22 de abril

Sábado dia 22 abril de 2017 o estádio Mariano Santana em Serrinha receberá a equipe master do Botafogo do Rio, campeão em 1995. Jogadores renomados estarão presentes, como Tulio Maravilha, Donizete pantera, Mauro Galvão, Iranildo, Beto, Leandro Ávila, Marcelo Alves, André Silva, Dacy, Wilson Gotardo, Wilson Goiano, Vagner, Marcelo Augusto, Jami e Moisés. 
Já a equipe de Serrinha com base no título do intermunicipal de 88, estará presente o ex:Vitória e Flamengo, Roberio Meneses que fez a Ponte para esse jogo junto com Val Abreu, está presente Nadgool, Allisson ex:Vitória, Gun, Divaldo ex:Vitória e Hugo Aparecido que foram convidados para fazer parte da seleção de Serrinha.

Informações: Equipe organizadora

Quatro enfermeiras morrem em acidente na BR-101

Por conta do ocorrido a Câmara de Vereadores de Feira de Santana suspendeu a sessão desta segunda-feira (10).
Foto: Berimbau Notícias
Quatro enfermeiras de Feira de Santana morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), após um acidente no km 149 da BR-101, trecho entre as cidades de Teodoro Sampaio e Conceição do Jacuípe.

7 pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

As autorias e os motivos dos assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Sete homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana, elevando para 16 o número de homicídios registrados neste mês e 101 no ano.

Torcedor do Bahia é morto a tiros após o Ba-Vi, e outro fica ferido

Um torcedor do Bahia morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros depois do clássico Ba-Vi, disputado neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. 
Foto: Eduardo Oliveira/ TV Bahia
O crime aconteceu em um posto de combustível, próximo do Dique do Tororó. O primeiro morreu no local, enquanto o outro foi baleado no pescoço e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Vitória vence primeiro Ba-Vi do ano e mantém 100% de aproveitamento no Baianão

No primeiro clássico de 2017, o Vitória levou a melhor sobre o Bahia. O Rubro-negro venceu o maior rival por 2 a 1, neste domingo (9), na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano, e fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Cleiton Xavier e Kanu marcaram os gols do Leão, enquanto Alan Costa marcou contra e diminuiu para o Esquadrão.
Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / Bahia Notícias
Com o resultado, a equipe comandada por Argel Fucks terminou a primeira fase com 30 pontos conquistados. O Tricolor ficou na vice-liderança, com 21 pontos.

Ichu: Amigas se unem para arrecadarem alimentos e doarem às famílias carentes do município.

Para doar basta procurar as idealizadoras deste projeto em suas comunidades ou ligar para (75) 99802-3962.  
As amigas Luhh Santos, Rosália e Sirlene moradoras da região do povoado de Campinas no município de Ichu, decidiram lançar uma campanha para angariarem alimentos para serem distribuídos às famílias carentes.

Ichu: Final do Campeonato do Rancho acontece com público recorde e festa pra ficar na história

Um dia mais que especial, assim pode ser definido este domingo, 09, onde aconteceu a final do 3º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu em que o União de Barra após empatar em 04x04 no tempo normal com o Juventude do Barro Preto ficou com o título ao vencer nos pênaltis pelo placar de 03x02. (Aguardem mais detalhes do jogo). 
Após a entrega de prêmios, foi dado início a um grande show do cantor coiteense Eugênio Brasil que estava acompanhado de Tité (ex-integrante da Banda Asa de Águia) e Valdir Carvalho que é guitarrista da banda Batukerê.

Ichu está presente no XXII Encontro do Comitê Territorial Baiano da Educação Integral/Integrada em Salvador

As Coordenadoras Lúcia Martins e Maria Vandecy, e a Diretora da Escola Municipal Aloísio Cedraz estão participando em Salvador do XXII Encontro do Comitê Territorial Baiano de Educação Integral/Integrada.
O Comitê é uma articulação intersetorial de representantes das Secretarias de Educação Municipais e Estadual da Bahia, representantes de Universidades, Organizações Não Governamentais - ONGs, representantes de Conselho Estadual de Educação, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, UMDIME e representantes de pais e alunos, que concorrem para a promoção e consolidação da Educação no Estado da Bahia.