TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de novembro de 2021

Bahia registra 540 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Foram registrados 03 novos casos de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB deste sábado, 13/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 540 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 447 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico deste sábado (13) também registra 10 óbitos. Dos 1.251.866 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.221.991 já são considerados recuperados, 2.704 encontram-se ativos e 27.171 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Coité: Amigos de Denis vence na abertura do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 13 de Novembro de 2021, aconteceu a abertura oficial da XII edição do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coite.
Foi apenas um jogo na abertura do certame envolvendo o Santos da Ladeira e Amigos de Denis, o qual terminou 3 a 2 em favor da equipe Amigo de Denis. 

Coité: Apenas Morrinho vence na abertura do 5º Campeonato Interno de Bujão - 2021 em Queimada do Cedro

Na tarde deste sábado, dia 13 de novembro, teve início o 5º Campeonato Interno de Bujão - 2021, na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram duas partidas 
duríssimas e apenas 1 gol na rodada.

Milhares de coiteenses vão às ruas para acompanhar o lançamento do Natal Luz. Pré candidato ao Governo ACM Neto marcou presença

Empolgação gerou aglomeração e ficou impossível manter o distanciamento na Praça da Matriz 
A quantidade de pessoas junta e sem máscara parecia o fim da pandemia
A campanha publicitária que vinha sendo feita pela Prefeitura de Conceição do Coité para o lançamento do Natal Luz surtiu efeito. A noite de sexta-feira, 12, foi a data escolhida para o lançamento e acender as luzes de toda decoração que começa no contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, Largo do Mercado Municipal, todo centro comercial até a Fonte Luminosa. A Praça da Matriz e Jardim da Babilônia também recebeu belíssimas decorações.

Riachão: Tragédia com Van na BR-324 deixa 5 vítimas fatais e 2 feridos (Atualizada)

A frente da Van ficou completamente destruída e os deixou algumas vitimas presas às ferragens
O grave acidente que aconteceu na BR-324, por volta das 22h desta sexta-feira (12), provocou a morte de cinco pessoas e deixou duas feridas. O acidente foi entre uma Van de placa NRE-7140, licença de Riachão do Jacuípe, e um caminhão baú de placa não anotada.