CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de dezembro de 2015

Goiás entra no STJD e pode alterar a zona de rebaixamento do Brasileirão 2015

Foto: Gazeta Press
O Campeonato Brasileiro de 2015 pode ter uma reviravolta após o seu final. Exigindo a aplicação do fair play financeiro previsto no Profut, o Goiás entrou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode alterar a zona do rebaixamento para a segunda divisão do próximo ano.

O clube esmeraldino quer que os clubes estejam adequados à lei número 13.155 de 4 de agosto desse ano, onde as equipes que não estejam em dia com suas obrigações acabam caindo de divisão. "A entidade de prática desportiva que não cumprir todos os requisitos estabelecidos no inciso II do § 1º deste artigo (regularidade fiscal, regularidade de FGTS e pagamentos em dia de salários e direitos de imagens) participará da divisão imediatamente inferior à que se encontra classificada", afirma o texto.

Bahia anuncia Luisinho como novo reforço para a temporada 2016

Foto: Divulgação/Bahia
Através de comunicado para os seus sócios e em seu site oficial, o Bahia anunciou a contratação do atacante Luisinho, destaque do Santa Cruz na campanha desse ano, que valeu o acesso para a elite do futebol nacional. 

Nascido em Curitiba, o atleta teve passagens pelo Paraná Clube, Bragantino e Atlético Goianiense antes de vestia a camisa do clube pernambucano. Pela equipe coral, o atleta terminou a Série B 2015 com sete gols e empatado na artilharia da equipe com o também atacante Grafite. Além disso, foi o rei das assistências com 10 no total. O contrato de Luisinho com o Bahia é de dois anos.

Pé de Serra e Barro Preto decidem neste domingo 27 o título do Campeonato Feminino do Educativo

No próximo domingo dia 27 acontece a final do campeonato Society Feminino da Associação Desportiva Educativo situada na comunidade de Umbuzeiro zona rural de Ichu. A decisão será entre Pé de Serra e Barro Preto com início previsto para às 10 horas. Por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, Pé de Serra joga por empate, enquanto que Barro Preto precisará vencer para ser o campeão.

Segundo os organizadores, vai haver som ao vivo antes e depois da partida com Antônio Junior e Ciúmes de Mulher.

Ao meio dia terá almoço com as seguintes opções e preços:
* Sarapatel e Feijão Tropeiro a R$ 8,00 (oito reais) o prato;
* Caruru a R$ 10,00 (dez reais) o prato;

Para a compra antecipada procurar Manoel Dionísio (Manezi).

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Participe da 4ª Edição do Baba Show Parceria

1916652_930057963745803_5378239745234895948_n

Sobradinho: no volume morto, lago baiano pode voltar a ser sertão

Com apenas 2% de seu volume útil, Sobradinho está no menor nível de sua história. Segundo o jornal Folha de Paulo, a previsão é que o lago baiano chegue ao volume morto neste mês.

Um chuva inesperada no norte de Minas Gerais e na Bahia fez o reservatório subir pela primeira vez no ano, saindo de 1% para 1,98% na última quarta-feira (23).

Ichu: Polícia Militar realiza confraternização em grande estilo

Os guerreiros do Pelotão da Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão de Serrinha estiveram reunidos com colegas de profissão, familiares e amigos durante toda esta sexta-feira, 25 de Dezembro, feriado de Natal, em forma de confraternização.
4596eca3-5621-44f9-8681-72770ede11b3
A confraternização aconteceu na propriedade de Jorge Ferreira localizada na Fazenda Bom Jardim e foi considerada de grande estilo, pois todos tiveram a oportunidade de baterem aquele papo, tomarem cerveja, refrigerantes, degustarem um bom churrasco e tudo isso em um local bastante aconchegante.

Papais Noéis fazem a alegria da criançada ichuense no dia de Natal

O dia 25 de 2015 foi bastante movimentado para muitas crianças da sede e zona rural de Ichu. Têm pessoas que acreditam que Papai Noel não existe, mas com certeza não seriam capazes de dizerem isso para muitas crianças que receberam brinquedos neste Natal ofertados por vários Papais Noéis.

A maratona da criançada principalmente moradoras do Bairro Cortiço começou bem cedinho quando Janderson filho do casal Jonas Miranda e Professora Lúci saiu em carreata com outros familiares e parou em frente ao Centro São Pedro (Conj. José Astério). Ao chegar encontrou um bom número de crianças que estavam ansiosas para receberem presentes.