TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Médico de Bolsonaro diz acreditar que não será necessária nova cirurgia

O médico-cirurgião de Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (3) que acredita não ser necessário submeter o presidente a uma nova cirurgia. Antônio Macedo, que acompanha o chefe do Executivo desde 2018, disse que só terá a certeza dessa avaliação inicial quando fizer um diagnóstico completo.

Solidariedade: Grupo de Amigos de Ichu reúne doações e ajuda vítimas das chuvas no sul da BA

Após dias sem chuva em muitas cidades do sul da Bahia, o tempo é de solidariedade naquela região. Diversos voluntários têm trabalhado para minimizar os estragos causados pelas enchentes.

Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 411 região de Salgadália

Um motociclista identificado como Manoel Rodrigues Januário, 34 anos, ficou gravemente ferido após sofrer acidente na BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália a sede de Conceição do Coité.

Veja as mudanças nas aposentadorias em 2022

Reforma da Previdência estabelece regras automáticas de transição.
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. 
A reforma da Previdência estabeleceu regras automáticas de transição, que mudam a concessão de benefícios a cada ano.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 03 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 03 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados a perturbação do sossego público, Maria da Penha, estupro, apreensão de drogas, invasão a domicílio, vias de fato e acidente, ocorridos em Santaluz, Biritinga, Serrinha, São Domingos e Lamarão. Confira.

Após férias, Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se internou para realizar exames nesta segunda-feira (3), no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Existe a suspeita de que ele tenha sofrido com uma obstrução intestinal.

Entra em vigor o novo salário mínimo de R$ 1.212

Começou a valer, neste sábado (1º), primeiro dia do ano de 2022, o novo valor do salário mínimo no Brasil, que passa a ser de R$ 1.212 por mês. A mudança foi oficializada sexta (31), último dia de 2021, por meio de uma medida provisória (MP) assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.