TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de maio de 2021

COVID-19: Em seis dias Ichu registra 14 novos casos e 19 curas; município tem 09 ativos

Em novo boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 10 de maio, a VIEP informa o surgimento de 14 novos casos de COVID-19 em Ichu referente aos últimos seis dias, bem como 19 curas e 02 exames descartados no período. O município tem hoje 09 casos ativos e 15 casos suspeitos da doença.

Caldas do Jorro: Sargento da PM morto a mando da filha de 15 anos não aceitava namoro dela

O sargento da Polícia Militar aposentado Pedro Xisto Oliveira de Souza, 55 anos, morto a tiros no início da tarde de sábado (8), dentro do banheiro da casa onde morava, no município de Tucano, era contra o namoro da filha, uma adolescente de 15 anos – apontada pela polícia como mandante do crime.

Bahia registra 1.438 novos casos de Covid-19 e mais 81 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da Sesab desta segunda-feira, 10/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.438 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.360 recuperados (+0,3%). O boletim epidemiológico desta segunda-feira (10) também registra 81 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 932.031 casos confirmados desde o início da pandemia, 897.620 já são considerados recuperados, 15.091 encontram-se ativos e 19.320 tiveram óbito confirmado.

Sindicato Rural de Ichu realiza Assembleias de Prestação de Contas e define comissão e cronograma para eleição da entidade

Seguindo os protocolos de segurança contra o Coronavírus, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu realizou nesta segunda-feira, 10, duas Assembleias com as presenças de diretores e alguns associados.

Confira as ocorrências policiais deste fim de semana na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou dezoito ocorrências em sua área de atuação ocorridos neste final de semana, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (nove casos), Santa Bárbara (dois casos), Lamarão (um caso),
  Teofilândia (um caso), Santaluz (um caso), Araci (dois casos), Coité (um caso) e Barrocas (um caso). Confira.

Policial militar da reserva é morto a tiros em Tucano; filha é suspeita de ter arquitetado o crime

O sargento da reserva da Polícia Militar, Pedro Xisto Oliveira de Souza, de 55 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava, na Rua Ribeira do Pombal, no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, distante 83 quilômetros de Serrinha. Segundo a PM, o crime aconteceu na tarde de sábado (8), por volta das 13h.