TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de abril de 2017

Pistas da BR-324 serão interditadas no final de semana para obras em viaduto na altura do km-523


A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e a ViaBahia, concessionária que administra a Rodovia Engenheiro Vasco Filho (BR-324), informam aos usuários que nos próximos sábado e domingo (8 e 9) haverá interdição parcial das pistas da BR-324, na altura do km-523, em decorrência da montagem das vigas pré-moldadas do Viaduto de Interseção da Avenida Nóide Cerqueira com a rodovia federal. A interdição parcial será das 5 às 17h.

ICHU-Vem ai o primeiro encontro com os Garis e Margaridas


ICHU-Projeto Medida Certa é lançado com Sucesso no Povoado de Formigueiro

O projeto Medida Certa, promovido pela equipe de Saúde da Família através do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), foi lançado no mês de Março nas Comunidades de Barra e Sede do Município de Ichu.

 Nesta terça feira, 04 de Abril a Comunidade de Formigueiro e adjacências recebeu o projeto com alegria esperança de melhorar a qualidade de vida de cada pessoa envolvida.

Vitória de Café e União da Baixada lideram o II Campeonato Interno de Queimada do Cedro

O II campeonato Interno de futebol society da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, vem sendo disputado no campo de Bujão entre quatro equipes da comunidade, Vitória de Café, União da Baixada, Kilombo e Morrinho. 
Com duas rodadas realizada e faltando uma para o término da primeira fase, a competição já tem duas equipes liderando na ponta da tabela, o Vitória de Café e União da Baixada com 04 pontos cada uma. 

Barrocas: Após ser flagrado empinando moto em via pública menor é conduzido a DEPOL com moto adulterada

Por volta de 9h e 30min de segunda-feira (03/04), uma guarnição da 3ª Companhia do 16ºBPM visualizou o menor J. S. M.,17 anos fazendo manobras perigosas em via pública de Barrocas, mais precisamente na Travessa Maria das Cores no Centro da cidade. 
O jovem conduzia a motocicleta de marca Yamaha YBR, Factor, de cor preta "empinando", pondo a vida dele e de transeuntes em risco. O veículo ainda estava sem placa e com a numeração do chassi pinado.

Arsenal é apreendido pela CIPE Nordeste em Tucano

Cinco revólveres, uma espingarda calibre 16, uma pistola e uma sob metralhadora de fabricação artesanal foram encontradas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE/Nordeste) em uma residência no município de Tucano, a 83 quilômetros de distância de Serrinha, no último domingo (2).
Suspeitos presos
De acordo com informações levantadas pelo Portal Cleriston Silva, a PM soube das armas após abordar Jâmerson Matos dos Santos, de 19 anos, suspeito de cometer vários crimes na cidade.