TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de abril de 2017

ICHU- Iniciado os trabalhos do Projeto Nós Curtimos os Garis e Margaridas.

Foi realizado na última segunda feira, 10 de Abril de 2017 o primeiro encontro do Projeto Nós Curtimos os Garis e Margaridas.

O encontro foi mediado pelas Assistentes Sociais Irannet Santiago e Cristina que aproveitaram  a oportunidade para escutar os participantes e saber o que eles desejam para esse novo ano.

Foram colocadas as sugestões que serão estudadas pela equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) para assim trabalhar da melhor forma com esses proffissionais tão importantes à comunidade.
Por Cida Carneiro com informações de Iran Santiago

ICHU- Implantada com sucesso a I Jornada Inclusiva da APAE

Com o objetivo de mobilizar a comunidade escolar para estruturar e fortalecer o trabalho pedagógico e interpessoal de cada indivíduo, foi iniciada nesta terça feira, 11 de Abril de 2017 a I Jornada Inclusiva da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que trás como tema central: Escola que ensina, escola que aprende agregando saberes desmistificando preconceitos.

Falta de fiscalização e certeza de impunidade, faz com que criadores continuem deixando animais soltos nas ruas e rodovias

Não há outra explicação mais certa de que a falta de fiscalização e a certeza de impunidade permite que criadores continuem deixando animais soltos nas ruas e rodovias da região, prejudicando a estética das cidades e provocando acidentes graves e até mesmo com vítimas fatais.  
Nesta terça-feira, 11, a equipe do site AL Notícias recebeu imagen e vídeo de vários animais perambulando pela BA 411 trecho Candeal a Ichu, um dos trechos em que diversas pessoas já ficaram feridas e outras morreram ao colidirem com animais.

Coité – Corpo é encontrado enterrado em cova rasa próximo ao Bairro Cidade Jardim

Um corpo do sexo masculino foi encontrado por volta das 08h30 desta terça-feira (11), enterrado numa propriedade rural ao lado do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité.  
Local fica a cerca de 200 metros da Cidade jardim | Foto: Raimundo Mascarenhas

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE MARÇO DE 2017

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 31 DE MARÇO DE 2017, INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL 

Polícia Civil desarticula quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos em Feira

Uma quadrilha acusada de roubo e receptação de veículos foi desarticulada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), durante uma operação iniciada na tarde de ontem (10) e que prosseguiu durante toda a madrugada desta terça-feira (11) no município de Feira de Santana. A equipe comandada pelo delegado André Ribeiro conduziu nove pessoas suspeitas até a delegacia.
As prisões aconteceram no distrito de Humildes e nos conjuntos Feira VI e Feira VII. Os suspeitos foram identificados como Robson da Paz Teixeira, Diego Ribeiro Roseira Araújo, Paulo de Angelis Almeida Carneiro, Douglas da Silva, Fredson Batista Souza e Yuri Victor de Souza Bonavides e Ricardo da Paz Teixeira. Duas adolescentes também foram apreendidas.

Bebê morre após tomar vacinas em Feira de Santana; caso será investigado

A morte de uma criança será investigada pelas autoridades de Feira de Santana. Segundo informações, o bebê Joanderson Jesus da Silva, de 1 ano e 14 dias, morreu na madrugada desta terça-feira (11) em um posto de saúde localizado no distrito de Maria Quitéria.
Segundo informações da delegada Dorean dos Reis Soares, a criança tomou vacinas na manhã de ontem e por volta de 1h da madrugada de hoje passou mal e terminou falecendo. O bebê tomou as vacinas Meningocócica C, Influenza, U.T.A, HPA, Tríplice Viral e Pneumocócica.

Suspeito de assalto foge da delegacia de Teofilândia

Gildivan Batista de Jesus, de 30 anos, preso na quinta-feira (6) por porte ilegal de arma de fogo e assalto na cidade de Araci, fugiu da carceragem da Delegacia de Teofilândia, onde estava custodiado.
A informação foi confirmada à assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) pelo delegado Daniel Fiúza Tuy, responsável pela unidade. No entanto, as circunstâncias da fuga não foram reveladas pela autoridade policial.