TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Tanquinho: Praças Renato Bahia no centro, Juracy Vilas Boas e Quadra de Esporte da Barroquinha estão sendo reformadas.

A Prefeitura de Tanquinho já deu início a manutenção e reforma das  praças da Barroquinha, Juracy Vilas Boas, e Renato Bahia situada no  centro da cidade. 
As intervenções integram as ações do Município na  recuperação dos equipamentos públicos de lazer e do paisagismo urbano,  esperando contar com a participação da comunidade na preservação,  reforçando o pertencimento do espaço público nos cidadãos. As reformas irão contemplar outras praças do centro e da sede do  município, bem como a construção de novas praças o que está sendo  planejado pela atual gestão. 

Roma critica 'silêncio' da comunidade internacional sobre óleo nas praias do Nordeste

O deputado federal João Roma (PRB) criticou o "silêncio" da comunidade internacional sobre as manchas de óleo que atingem as praias do Nordeste.
"Espanta o silêncio da comunidade internacional sobre o óleo nas praias do Nordeste. Cadê a França? Cadê o G7? Só se manifestam sobre a Amazônia?", indagou, em tom de crítica, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo.

Autor de 'Caneta Azul' vai a cartório registrar direitos autorais do hit

Manoel Gomes mostrou que não é apenas um entusiasta da caneta azul, mas também, acima de tudo, precavido. Ciente de todo o sucesso de seu hit, o autor da música tratou de ir até o cartório da cidade de Balsas (MA), onde mora, no início da tarde desta segunda-feira (28) para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.  
Manoel Gomes ao lado do seu advogado Arnaldo Gomes (Foto: Reprodução)
De acordo com o site O Imparcial, Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado de seu advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, essa com menos burburinho, chamada de “Vou Deixar de Ser Besta”. Não há a confirmação se o autor usou uma caneta azul para assinar o documento.

Ichu: Projeto Viver Melhor pede doação de materiais para construção de moradia de família carente

Uma jovem de iniciais I.F.A, de 24 anos, mãe solteira e com dois filhos menores, sendo uma menina tem 1 ano e outro menino de 2 anos, está com um terreno precisando construir dois cômodos (quarto e banheiro) para morar com os filhos. 
Diante da situação de vulnerabilidade da jovem e seus filhos o Projeto Viver Melhor entrou na causa e pede a sua ajuda. De acordo com o pastor Jairo Santos, coordenador do PVM, Já existe os pedreiros voluntários e agora estar faltando os seguintes materiais: