TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Bahia sofre virada nos minutos finais e perde para o Santos na Arena Fonte Nova

Com o resultado, o time baiano segue no 15º lugar na tabela de classificação com 25 pontos, um a mais da zona de rebaixamento, aberta justamente pelo Peixe, que ocupa o 17º.

O Bahia não aproveitou o fato de jogar na Arena Fonte Nova contra um adversário em crise para ampliar a vantagem sobre a zona de rebaixamento. O Tricolor foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (18), na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols no segundo tempo, Cándido abriu o placar para o time baiano, mas Marcos Leonardo e Julio Furch marcaram para o Peixe.

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Os registros foram nos municípios de Serrinha e Barrocas, ocorridos entre domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro
O 16ºBPM divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação ocorridos entre domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro. Os registros foram nos municípios de Serrinha (dois casos) e Barrocas (um caso), confira.

Policiais do 16° BPM participam de ação contra acusado de praticar tráfico de drogas e homicídios na região de Teofilândia

O homem era perigoso e confrontou com os militares da 20ª CIPM. Ele foi atingido, levado ao hospital e, lá, foi constatado o óbito
Após ações de Inteligência entre 16° BPM, CIPE Nordeste e 20ª CIPM, foi localizado, na tarde de sábado (17), na cidade de Conceição do Jacuípe, um homem, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e de alguns homicídios na região de Teofilândia. Dentre os crimes está uma decapitação, que foi filmada e virou notícia em toda a Bahia.

16°BPM: Operação remove pichações ligadas a facções criminosas

Segundo informações, a ação começou pelo bairro dos 13 em Serrinha, confira as fotos
O 16° Batalhão de Polícia Militar iniciou, na última sexta-feira, 15 de setembro, a Operação Tolerância Zero. O objetivo é remover pichações feitas por facções criminosas nos muros de bairros localizados na área do Batalhão Sisaleiro.  

Vítimas fatais do acidente envolvendo moto e caminhão na BR-324 eram irmãos e naturais de Candeal

Os irmãos eram naturais da Fazenda Morrinhos próximo a Candeal, porém estavam trabalhando em Riachão do Jacuípe
As duas vítimas fatais do acidente envolvendo uma moto e um caminhão ocorrido na BR-324 nesta segunda-feira, 18/09 (relembre), eram irmãos e ambos eram naturais de Candeal, a informação é do site Calila Notícias.

XII IÊ Berimbau Capoeira Festival é realizado em Queimada do Cedro (Coité) e em Ichu

Evento aconteceu entre os dias 16 e 17 de setembro em Queimada do Cedro e na sede do município de Ichu
Entre os dias 16 e 17 de setembro, foi realizado com alegria intensa, o XII IÊ Berimbau Capoeira Festival, promovido pelo IACI – Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu e o Mundo Capoeira, contando com o apoio de diversos parceiros.  

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-324 em Riachão do Jacuípe

O acidente ocorreu nas proximidades da entrada que liga ao Povoado do São Francisco, logo após a Santana
Duas pessoas morreram após uma batida entre um caminhão e uma motocicleta nesta segunda-feira (18). O acidente ocorreu na BR-324, nas proximidades da entrada da estrada que liga ao Povoado do São Francisco, logo após a Santana em Riachão do Jacuípe.

Seleção Barroquense perde por 2 a 0 para Valente e dá adeus ao Intermunicipal

Sem vencer há quatro jogos, sofrendo a segunda derrota contra Valente, a Seleção Barroquense deixa o Intermunicipal com apenas duas vitórias em 08 partidas disputadas
A classificação não veio nem mesmo como biônico, como alguns ainda acreditavam. Sem vencer há quatro jogos, sofrendo a segunda derrota contra Valente, a Seleção Barroquense deixa o Intermunicipal com apenas duas vitórias em 08 partidas disputadas, eliminada na segunda fase mesmo com o grande investimento e apoio da Prefeitura Municipal.

Ichu: Periquito vence e se classifica para a semifinal da I Copa Master de Futebol Society da LDI

O placar do jogo foi 3 a 1 com 3 gols de Binho ainda no primeiro tempo para o Periquito, enquanto Paulo descontou para o Licuri no finalzinho do jogo
Em mais uma rodada de jogo único realizada no povoado de Licuri em Ichu, na manhã deste domingo (17), valendo pela I Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI, a equipe do Periquito garantiu sua classificação para a semifinal ao vencer Licuri pelo placar de 3 a 1.