TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de julho de 2016

Comunidade católica feirense reverencia sua padroeira com muita emoção

Igreja lotada e as praças Monsenhor Renato Galvão e Padre Ovídio tiveram uma grande presença de público aguardando a saída dos andores com as imagens dos santos vindos das paróquias e comunidades da Arquidiocese.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
A festa em louvor a Senhora Santana levou dezenas de pessoas à Catedral Metropolitana na tarde desta terça-feira (26) em Feira de Santana. Igreja lotada e as praças Monsenhor Renato Galvão e Padre Ovídio tiveram uma grande presença de público aguardando a saída dos andores com as imagens dos santos vindos das paróquias e comunidades da Arquidiocese.

Ichu: Escolas Municipais promovem exposições na Semana Cultural

As Escolas Municipais estão realizando nesta terça-feira, 26, várias exposições durante a XXIII Semana Cultural que teve início no domingo e prossegue até a próxima sexta-feira.  

Ichu: Confira como foi a 2ª Noite da Semana Cultural 2016

Organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, teve prosseguimento na noite desta segunda-feira, 25, a XXIII Semana Cultural pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa. 

Ichu: Em convenção com 6 partidos aliados oposição oficializa Chapa já conhecida pela população

Aconteceu na noite deste domingo, 24, no Auditório Municipal Aristides Pinto em Ichu, a convenção dos partidos PHS, PSDB, PEN, DEM, PC do B e PTC, esta, que leva os nomes de Carlos Santiago (PHS) e Renato Adelino (PEN) como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, além de mais 18 pré-candidatos a vereadores (as). O evento foi marcado por muita alegria e emoção.