TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Coité: Caminhão colide em árvore após perder freio; diz motorista

O caso aconteceu no Bairro da Quadra  
Um caminhão conhecido como ‘Mercedinho’ se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira, 13, após colidir e derrubar uma árvore na Praça Antônio Cassimiro de Azevedo, Bairro da Quadra em Conceição do Coité.

Som paredão é apreendido pela PM na zona rural de Coité

Policias da 4ª Companhia PM/Coité após denuncia de perturbação do sossego. realizou na tarde de quinta-feira, 12, mais um som paredão.  
Segundo Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, por volta das 16h, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA recebeu a denúncia, por parte de moradores do Açude de Boa Vista em Conceição do Coité informando naquela localidade havia um som muito alto, perturbando o sossego do público.

Corpo é encontrado carbonizado em porta malas de carro incendiado

O fato foi registrado pela Polícia na zona rural de Araci
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 13, surgiu uma imagem em rede social de um corpo carbonizado no porta malas de um carro de passeio incendiado na zona rural do município de Araci. Na foto aparece a vítima sentada com uma perfuração no crânio supostamente por disparo de arma de fogo.  

Ichu: Distribuição de brinquedos, brincadeiras e muita diversão marcam o Dia das Crianças em Barro Preto

Evento teve o apoio da Comunidade Local, Fredson, Adilson e Arraia, tendo o patrocínio de Fernanda Variedades da cidade de Camaçari, Léo Águia de Feira de Santana e do Secretário de Administração Douglas Oliveira
Há cinco anos as crianças de Barro Preto e Casa Nova em Ichu, têm momentos de diversão e alegria na comemoração do Dia das Crianças.

Igreja Batista da Pituba convida para o aniversário de 26 anos de trabalho missionário em Ichu

O evento religioso traz como tema: "Permanecendo firme na fé em meio às adversidades," e acontecerá neste fim de semana, dias 14 e 15 de outubro. Venha com a sua família!!!
Neste fim de semana, dias 14 e 15 de outubro, a Igreja Batista da Pituba em Ichu-Ba, que tem na direção o casal Givanildo Santo e Suédna, estará comemorando o 26º ano de trabalho missionário nesta cidade com a ministração da palavra de Deus, louvores e restaurando vidas.

ICHU: 27ª Festa de Argolinha do Parque Evaldo Braga será neste sábado, 14 de outubro.

Haverá premiação para categorias profissional, amador e iniciante. Estão confirmados os shows de Break de Ouro, Nilsinho Vaqueiro e Jaciel Lima. Todos estão convidados.
A Festa de Argolinha do Parque Evaldo Braga que ocorre há mais de 27 anos valorizando a cultura do vaqueiro será neste sábado, 14 de outubro em Ichu. O evento é organizado por Evaldo Braga e família, com apoio de amigos.

Tudo pronto para a grande final da 1ª Copa Máster da LDI

A final será no Rancho Sossego neste domingo, 15/10, a partir das 10hs entre Licuri e Rancho. Todos estão convidados!
A final da 1ª Copa Master de Futebol Society de Ichu organizada pela LDI (Liga Desportiva Ichuense) com apoio da FBF (Federação Baiana de Futebol) será neste domingo, 15 de outubro, na praça Esportiva do Rancho Sossego entre Licuri e Rancho a partir das 10hs.

Brasil é surpreendido, empata com a Venezuela e perde 100% de aproveitamento nas eliminatórias

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h, para enfrentar o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), pela quarta rodada das eliminatórias

Não foi o que o torcedor que compareceu à Arena Pantanal nesta quinta-feira (12) esperava. Em jogo válido pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil apenas empatou com a Venezuela em 1 a 1. O gol canarinho foi marcado por Gabriel Magalhães, enquanto Bello descontou para os visitantes.

Riachão: Projeto Social promove festa em comemoração ao dia das crianças no povoado de Campo Alegre

O evento contou com serviços de beleza através de cabeleireiras, distribuição de doces, brinquedos e parques de diversão, um evento marcante jamais visto no povoado
Pela segunda vez é realizada no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe, através do Projeto Social José, que tem como idealizador um Jovem de 27 anos, filho da comunidade, Jadson Mariano, muito envolvido em trabalhos sociais e nas causas do povoado, a festa em homenagem ao dia das crianças.

Rádio Independente FM promove dia especial para as crianças de Ichu

Durante o dia houve muita brincadeira, distribuição de brinquedos, doces e muito mais, um momento marcante que contagiou a todos que compareceram na sede da emissora
A criançada ichuense teve um dia muito especial nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2023, promovido pela Rádio Comunitária Independente FM de Ichu, através da comunicadora Lécia Sena, que comanda o Programa Radio Ativo de segunda a sexta, das 8:30 ao meio dia.