TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coité: Revolution Reggae Realiza Encontro de Lideranças:


No último dia 21 de Abril do ano corrente, aconteceu na sede da Associação Cultural Beneficente Revolution Reggae, situada na Rua Izidro Bispo, 85 Bairro dos Barreiros, Conceição do Coité. O evento teve como objetivo fazer uma análise da conjuntura política do estado com foco nas eleições 2012.

Carro de estudantes estava a 120 km/h quando bateu em árvore, diz perícia:


imageO veículo ficou parcialmente submerso no rio Mucuri
O carro onde estavam os universitários do Espírito Santo mortos em um acidente no extremo-sul da Bahia estava a, pelo menos, 120 km/h quando colidiu em uma árvore ao despencar de uma altura de cerca de 40 metros após sair da pista no km 947 da BR-101.

As informações preliminares são da perícia técnica de Teixeira de Freitas, realizada no local ainda durante a madrugada desta quarta-feira (25) após o resgate dos corpos das cinco vítimas fatais.

Salvador - Mulher que ajudou marido a matar amante é presa:

Mirtes dos Santos Chemello foi presa em Salvador, na Avenida Paralela

Teixeira de Freitas - Estudante é executado a tiros dentro de escola:

Crime aconteceu em Teixeira de Freitas

Santo Antônio de Jesus - Quadrilha especializada em assaltos a bancos é desarticulada; R$ 20 mil são recuperados:


Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Quadrilha é apreendida no interior
Da Redação Correio24horas
Na operação policial, três integrantes do bando que detonaram os caixas eletrônicos da agência Bradesco da cidade de Itatim foram capturados.
Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior da Bahia foi desarticulada nesta quarta-feira, no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Na operação policial, três integrantes do bando que detonaram os caixas eletrônicos da agência Bradesco da cidade de Itatim foram capturados e R$ 20 mil roubados do banco foram recuperados.

Bahia segura empate sem gols no Canindé e decide vaga no Pituaçu

Bahia joga bem, mas empata com a Portuguesa em São Paulo.

Ichu: Dia 1º de Maio acontece a abertura oficial da Escolinha de Futebol:

Na próxima terça-feira, dia 01 de maio, Feriado Nacional do Dia do Trabalhador, acontecerá a abertura oficial da Escolinha de Futebol, na Associação Educação situado na comunidade de Umbuzeiro, a partir das 9 da manhã.

Salvador - Criança de 11 anos é baleada durante briga entre traficantes em São Caetano:


O garoto, de iniciais D.S.C, estava na porta de casa empinando pipa quando houve o confronto entre os grupos na rua da Barriquinha.

Coité - Renato Souza foi premiado no Programa Prefeito Empreendedor do Sebrae:

Prêmio Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural

Comissão de Saúde da ALBA realiza campanha para o Aristides Maltez:


Comissão de Saúde realiza campanha para o Aristides Maltez
Após a audiência pública realizada no mês passado, que discutiu amplamente a situação do Hospital Aristides Maltez (HAM) o deputado estadual, que também é presidente da Comissão de Saúde e Saneamento do parlamento baiano, José de Arimatéia (PRB), lança campanha para ajudar financeiramente a instituição filantrópica, que há mais de 60 anos atua no setor de oncologia.

Vitória apresentou nesta tarde o seu novo reforço, o meia Eduardo Ramos


O Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira, o meia Eduardo Ramos, emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2012. O jogador passou pelos primeiros exames médicos e segunda-feira será integrado ao grupo.

Em Feira - Suspeito de praticar assaltos é preso no bairro dos Capuchions:

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na manhã desta quarta-feira (25) dois jovens suspeitos de praticarem assaltos em Feira de Santana.

Como era previsto, Eduardo Ramos é o novo reforço do Vitória:

A diretoria do Vitória acertou nesta quarta-feira (25-04-12) a contratação do meia Eduardo Ramos, que se desligou do Náutico na última quinta-feira (19-04-12). O jogador de 26 anos pertence ao Corinthians e ficará emprestado ao Rubro-negro até o final da temporada. 

Neto Coruja é reintegrado ao Vitória

Após ser afastado pela diretoria do Vitória por não aceitar ser emprestado ao Atlético-GO, o volante Neto Coruja foi reintegrado ao elenco do Leão. De acordo com Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, o imbróglio com o atleta já foi solucionado.

BR-101 - Quatro pessoas morrem em acidente no mesmo local onde foi encontrado carro dos Universitários:

foto: Paulo Rogério
O Fiesta desceu a ribanceira após ser atingido na lateral por uma S-10

VITÓRIA: Caso Ramires Resolvido

Depois de um imbróglio que durou meses, a diretoria do Vitória acertou na noite de ontem (24-04-12) a situação do volante Ramires, que colocou o clube na Justiça para conseguir ficar com o passe livre para negociar com qualquer clube. O jogador renovou contrato com o Leão por mais três temporadas e ficará no Náutico nas próximas duas, até o final de 2013. 

Ligações interurbanas pela Embratel serão de graça em orelhão até dezembro:


imageAnatel aplicou medida por "desempenho insatisfatório"
As chamadas de longa distância nacional dos mais de 1.500 orelhões da Embratel, originadas com o código 21, serão gratuitas até 31 de dezembro de 2012.

A gratuidade deverá ser iniciada em 30 de abril de 2012 para o mínimo de 70% dos orelhões, alcançando 100% até 30 de junho de 2012.

Homem mata ex-mulher, ri e conta para telefonista:

Atendente de telemarketing fica surpresa com revelação feita por telefone pelo assassino

Traficante é preso pela segunda vez este mês em Feira de Santana:

O homem da foto acima é identificado pelo nome de José Luiz de Souza Gonzaga, 34 anos, morador do bairro Jussara em Feira de Santana/Ba.

Cantor Pedro filho de Leonardo tem melhoras no quadro de saúde:


Médicos descartam remoção para São Paulo

Mulheres servem de iscas e atraem motoristas de táxi para assaltos em Salvador:


O presidente da Associação Metropolitana dos Taxistas diz que na maioria dos assaltos as mulheres fazem articulações com os bandidos
Taxistas dizem que estratégia de usar mulheres como iscas é comum em Itapuã. Segundo  sindicato, os destinos normalmente são pontos isolados, onde o assalto fica mais fácil

Acerto com Carpegiani depende de detalhes, diz diretor do Vitória

O Vitória está muito perto de contratar um novo treinador. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que detalhes separam o técnico Paulo César Carpegiani do retorno ao futebol baiano.

Corpos dos jovens Universitários desaparecidos são resgatados do rio Mucuri no Sul da Bahia:

A polícia encontrou na noite desta terça-feira (24) às margens do rio Mucuri, na cidade de Mucuri, o veículo no qual estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul baiano, na sexta-feira (20). 

Homem espancado na micareta de Feira morre no HGCA:

Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (25) Antonio Carlos Mota, 47 anos, residia na Chácara São Cosme em Feira de Santana.

Feira - Tentativa de homicídio no bairro da Conceição e acidente na Avenida Maria Quitéria::

Denivaldo Borges dos Santos, 26 anos, morador da rua Miguel Ângelo no bairro da Conceição II  foi baleado na perna direita  na noite desta terça-feira(24).

Feira - Mecânico é assassinado em distrito:

O mecânico Romilson Pinto Pereira, 39 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (24), no distrito de Governador João Durval (Ipuaçú), em Feira de Santana.

Secretaria de Educação de Ichu está participando de Encontro da UNDIME em Serrinha:

Teve início ontem, 23, e segue até o meio desta quarta-feira, o Encontro para Integração das Políticas Públicas visando o Fortalecimento da Gestão Municipal.

Prefeito de Conceição do Coité Renato Souza participou de debate do Prêmio Prefeito Empreendedor da Bahia:

O prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, que está concorrendo ao premio do Sebrae, Prefeito Empreendedor, o debate foi realizado na redação do jornal A Tarde, em Salvador, nesta terça-feira (24). 

Radio Comunitária Independente FM de Ichu ficará fora do ar durante alguns dias, por falha na rede elétrica da Coelba:

Alguns equipamentos da rádio já queimaram devido as constantes quedas na energia elétrica.