TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de novembro de 2017

Boa Vista de Aroeira/Coité e Grota Funda estreiam com vitória no Campeonato do Bar Tricolor de Grota Funda

Neste domingo, 05, aconteceu a estreia dos times do grupo C pelo Campeonato do Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda zona rural do município de Serrinha, a segunda rodada do certame que tem 12 equipes na disputa dividido em 03 grupos de 04 equipes.

Homem é preso após matar ex-enteado de 15 anos com tiro

O caso será investigado pela Polícia Civil. Zacarias foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Senhor do Bonfim.
Mãe de adolescente morto por ex-companheiro pede justiça após homem ser preso
Um homem identificado como Zacarias dos Santos Reis foi preso acusado de matar um ex-enteado com um tiro na zona rural de Queimadas, região sisaleira da Bahia.

Com gol nos acréscimos, Vitória arranca empate diante do Vasco

O Vitória empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1, neste domingo (5), no Maracanã, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro perdia até os 46 minutos, quando André Lima deu números finais ao jogo. 
Foto: Reprodução TV
O próximo compromisso do Vitória é contra o Palmeiras, quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do certame nacional.

Bahia vence a Ponte Preta e dá passo importante para ficar na Série A

O Bahia está cada vez mais próximo de garantir a sua permanência na elite do futebol nacional. A equipe comandada por Paulo Cézar Carpegiani venceu a Ponte Preta na noite deste domingo (5) por 2 a 0 e complicou o adversário, que está na zona de rebaixamento. Os gols do jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram marcados pelos atacantes Mendoza e Edigar Junio.

Polícia registra duplo homicídio no Feiraguai em Feira de Santana

Dois homens foram mortos a tiros na manhã deste domingo (5), próximo da Praça da República, no Feiraguai, no centro de Feira de Santana. 
O carroceiro Reginaldo Bastos Oliveira, 31 anos, morava na Rua Anguera, bairro Jardim Acácia. Já o ajudante de pedreiro Santelmo dos Santos Pereira Júnior, morava na rua Itiúba, bairro Tomba, em Feira de Santana. As duas vitima foram identificados por parentes no local.

Serrinha: Suspeito de assaltar correspondente bancário morre em confronto com a PM

O suspeito de um assalto a um correspondente bancário morreu após uma troca de tiros com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e 1ª Companhia (CIA) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no município de Serrinha, na noite desta sexta-feira, 3. O assalto ocorreu na Rua Campos Filho, por volta das 10h40.
Conforme a PM, o suspeito identificado pelo prenome de Fernando foi morto por volta das 23h30 ao tentar fugir da casa da namorada, localizada no povoado Murici, onde estava escondido. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação social do 16º BPM.