TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Invasão de grilos tira o sossego dos moradores de distrito de Riachão do Jacuípe

Informações de moradores dão conta que sempre existiu grilos nessa época do ano, mas talvez com a diminuição dos sapos, aumentou a população de grilos consideravelmente.
grilo
Uma grande quantidade de insetos tira a tranquilidade de qualquer pessoa, e quando a quantidade vem acompanhada de barulho chato como o ‘cri cri’ do grilo a situação se torna mais estressante. 

Alguns moradores do Distrito de Chapada no Município de Riachão do Jacuípe, estão apelando para o Calila, pois a partir da reportagem tentam encontrar alguma forma de combater os abusadinhos, ou dicas de especialistas, pois isto já aconteceu em outros locais e querem saber o que fazer para se livrarem definitivamente desses insetos.

Com o mando de campo no Estádio Renatão Praianos perde na estreia da Copa Rural para São Paulo de Barra.

Na manhã deste domingo a bola rolou mais uma vez no Estádio Renatão, desta vez para Praianos e São Paulo de Barra pela Copa Rural ichuense, o mando de campo foi de Praianos que estava com o seu campo sem condições de jogo e solicitou o estádio para estreia na competição.  

O placar da partida foi 1 a 0 para a equipe de Barra que estreia com o pé direito. O gol foi assinalado por Mine de Tanque Grande depois de tirar dois marcadores da jogada e chutar forte da entrada da área sem chances para o goleiro.  

O próximo compromisso de Praianos será domingo que vem pela manhã contra o Flamengo da Baixinha lá em Praianos, já a equipe de São Paulo de Barra recebe Bela Vista lá em Barra no sábado à tarde.

Ichu: Flamengo da Baixinha vence na estreia e na única partida que fará em seus domínios na Copa Rural


20150920125205 
O jogo realizado neste domingo, 20, foi o único do Flamengo da Baixinha em seus domínios nesta Copa Rural 2015. 

Como não poderia ser diferente, a equipe flamenguista procurou fazer a sua parte e garantir o triunfo na estreia no grupo B da competição vencendo a partida garantindo assim os primeiros três pontos.

Definido os quatro semifinalistas da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

Após os dois jogos que aconteceram na manhã deste domingo (20) pela 11ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé cominando com a conclusão das quartas de finais, ficaram definidos as quatro equipes semifinalistas da competição, que são elas, Subaé, AAPS, Bela Vista e Tamarindo que agora disputarão na próxima rodada as duas vagas para a grande final que acontecerá no dia 04 de outubro.