TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 03 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 03 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

Morre policial militar baleado quando participava de festa na zona rural de Retirolândia

Soldado Gilson estava de folga em Vista Bela quando dois indivíduos fizeram dois disparos nele. O militar morreu no trajeto para Feira de Santana
O policial militar Gilson Rodrigues Pereira não resistiu aos ferimentos depois de levar dois tiros quando participava de um evento de motos em Vista Bela comunidade rural de Retirolândia no início da noite deste domingo, 03, e morreu dentro de uma UTI móvel quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. 

Jovem é executado na presença da companheira e do enteado em Coité

O crime aconteceu no Bairro Alto da Colina 
Um jovem de 23 anos identificado como Wellington de Araújo Pinheiro foi assassinado com vários tiros no início da noite deste domingo, 03, no fina da Rua das Margaridas, bairro Alto da Colina em Conceição do Coité. A equipe Águia e Resgate chegou minutos depois do ocorrido, mas nada pôde fazer, já que a vítima não apresentava sinais vitais. 

Retirolândia – Homem de 25 anos é assassinado com vários tiros em Lagoa do Canto

A cidade ainda abalada com o ocorrido em Vista Bela onde um PM foi baleado e cinco pessoas ficaram feridas atropeladas enquanto ele era socorrido, recebe mais essa informação 
Marquinhos morreu com vários tiros
O município de Retirolândia em clima de tensão, abalado com a caso de um policial militar que foi baleado no inicio da noite deste domingo, 03, que estava de folga participando de uma festa de motos no Povoado Vista Bela e que no momento do socorro o carro que levava o militar para o hospital atingiu duas motocicletas, pouco tempo depois, surge a informação de um homicídio no Povoado Lagoa do Canto que fica no trecho que liga Retiro a Valente, na mesma região de Vista Bela. 

Policial Militar é baleado na zona rural de Retirolândia e veículo que prestava socorro a ele atropela duas motocicletas e fere cinco pessoas

O militar depois de ser atendido no hospital local foi transferido, não se sabe seu estado de saúde, bem como algumas vítimas de atropelo
O plantão da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Retirolândia está bastante movimentado na noite deste domingo, 03, depois que um policial deu entrada baleado por dois indivíduos quando ele de folga participava de um evento de moto no açude do Povoado Vista Bela.

Residências de irmãos são arrombadas em Ichu

As residências dos irmãos comhecidos por Alcione e Nel de Ariston foram arrombadas na noite deste domingo, 03. Ambas ficam localizadas na Rua Tomaz de Aquino em Ichu.
De acordo com informações passadas, o fato ocorreu por volta das 18h quando os proprietários não se encontravam em casa, e um deles ao retornar percebeu o arrombamento.

Ichu: João Norberto é campeão do II Torneio de Babeiros do Educativo

A equipe que homenageou João Norberto sagrou-se campeã do II Torneio de Babeiros da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, ao vencer Tatanga por 4 a 0 neste domingo, 03 de outubro.

Riachão: Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem golpes de faca em Ponto Novo

Segundo informações da Brigada voluntaria Anjos Jacuipenses, hoje (3/10) já se mostrou bastante agitado logo pela manhã no município de Riachão do Jacuipe.
A equipe foi acionada em razão de um homicídio e uma tentativa, ambos com arma branca (uma faca), ainda pela manhã, no povoado de Ponto Novo. Desconhecemos se há ligações entre os atos. Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima que já havia sido socorrida por populares, que foi percebida com um ferimento na face.

VIEP divulga boletim com 07 novos casos de COVID-19 em Ichu

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado neste sábado, 02 de outubro, através da Vigilância Epidemiológica informa que d
os 12 SUSPEITOS divulgados anteriormente, 07 tiveram resultado CONFIRMADOS E 04 DESCARTADOS, ficando então 496 CONFIRMADOS.