TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Rui entrega títulos de terra a 255 agricultores em Riachão do Jacuípe


Rui entrega títulos de terra a 255 agricultores em Riachão do Jacuípe
Foto: Manu Dias/GOVBA
O governador Rui Costa entregou nesta sexta-feira (11) títulos de terra para 255 agricultores em Riachão do Jacuípe, na Área de Expansão Metropolitana da Feira de Santana. 

Durante a cerimônia, que teve a presença do secretário de Desenvolvimento Regional, Jerônimo Rodrigues, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) também entregou à prefeitura uma placa referente à inauguração de 1296 cisternas para residências de zona rural, cinco para escolas públicas e uma para unidade de saúde. 

Ichu: Secretaria de Assistência Social proporciona tarde de lazer para o Grupo Valiosidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu, proporcionou na tarde desta quinta-feira, 10, um importante momento de lazer para os idosos integrantes do Grupo Valiosidade.
IMG-20150910-WA0016
Eles fizeram um passeio no Parque de Exposição em Feira de Santana, onde os integrantes do grupo além de observarem tudo o que havia exposto, interagiram com outras pessoas com muita animação e cantoria.

Ichu: Bodas de Ouro do casal Antonio e Ana na comunidade de Cajueiro foi digna do Oscar com direito até a helicóptero

Para muitos uma convivência a dois é bastante delicada, mas existem aqueles que conseguem unir a compreensão, respeito, fidelidade e em especial o amor que consequentemente gera bons frutos e com certeza perdura por muitos e muitos anos, cumprindo até mesmo o que é confirmado diante do altar “até que a morte nos separe”.

Todos esses requisitos estão presentes na vida do casal Antonio e Ana da comunidade de Cajueiro, zona rural de Ichu.