TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Bahia vence o Jacuipense em Riachão e abre vantagem na semifinal do Baianão

O Bahia está próximo de mais uma final de Campeonato Baiano. A equipe tricolor venceu o Jacuipense por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (30) no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Marco Antônio e Alesson marcaram os gols do Esquadrão.
Com o resultado, a equipe pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim vai para a decisão. O segundo jogo entre as equipes será no próximo domingo (2), em Pituaçu.

ASSISTA: LIVE ESPECIAL DA BANDA TRILHA SERTANEJA

Um presente para o povo ichuense pelos 58 anos de emancipação política de Ichu.
De modo especial a Banda ichuense Trilha Sertaneja se apresenta neste momento em uma live que presenteia toda população ichuense pelo aniversário de 58 anos de emancipação política do município de Ichu, completado hoje, 30 de julho.

Ichu: Alterado Decreto para inclusão de novos membros do Comitê de Gestão de Crise de enfrentamento ao Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Ichu publicou um novo Decreto para inclusão de novos membros do Comitê de Gestão de Crise de Enfrentamento da situção de Emergência em Saúde Pública por ocorrência do Novo Coronavírus.
DECRETO 053/2020, DE 29 DE JULHO DE 2020

Ichu: Sala de Odontologia do Posto de Saúde de Licuri fica parcialmente destruída após incêndio

Há suspeita do incêndio ter sido provocado possivelmente por curto-circuito no ar condicionado. 
De acordo com informações, moradores perceberam uma fumaça volumosa que saia de dentro da unidade de saúde e acionaram os responsáveis. Após abrirem o local conseguiram conter as chamas que podem ter sido provocadas por conta de um curto-cirtuito no ar-condicionado.

Em Riachão, Bahia e Jacuipense começam briga por vaga na final do Campeonato Baiano

O Bahia continua a caminhada em busca do tricampeonato baiano na tarde desta quinta-feira (30), às 17h30, contra o Jacuipense, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. É o primeiro de dois jogos que definem o classificado para a grande final do estadual.
A equipe fechou a primeira fase após vencer o Fluminense de Feira por 2 a 0 no último domingo, em Pituaçu. O grande destaque da equipe foi Marco Antônio, responsável por dois gols. 

Combate ao mosquito Aedes aegypti segue com atenção redobrada em Tanquinho

A nossa maior luta é contra a Pandemia do Coronavírus! É verdade. Mas os trabalhos de combate e prevenção a Dengue e a chikungunya em Tanquinho tem tido também uma atenção e redobramento das ações. É preciso que você faça a sua parte. 
Que tal aproveitar o isolamento social e limpar o quintal da sua casa? Veja como evitar os focos do mosquito transmissor:

Riachão do Jacuípe registra 05 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 29 de julho.

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o Boletim Epidemiológico desta quarta-feira, 29, que mostra o surgimento de mais 05 novos casos de COVID-19 no município.
Tratam-se de: 03 pacientes do sexo masculino, idades de 22, 41 e 73 anos, por transmissão local; e 02 pacientes do sexo masculino, idades de 31 e 35 anos, por transmissão comunitária.

Covid-19: Coité tem mais 29 casos confirmados e chega a 934 no total

Nesta quarta-feira não teve alteração no número de recuperados que ficou em 685
Depois de dois dias seguidos com número de recuperados quase três vezes maior que novos casos, o boletim desta quarta-feira, 29, traz a informação apenas da confirmação de novos infectados, 29 e o total agora soma 934 desde o inicio da pandemia. Os casos recentes foram registrados nos bairros: Quadra, Açudinho, Rodoviária, Sonho Meu, Jaqueira, Alto São João, Barreiros, Alto da Colina, Matadouro e Centro. Povoados: Ipoeirinha, Canta Galo, Lagoa do Meio e fazenda Gameleira, além do Distrito: Bandiaçu.

COVID-19: Tanquinho registra 05 novos casos nesta quarta-feira, 29, e mais 10 recuperados

A Prefeitura de Tanquinho divulgou o Boletim informativo sobre COVID-19 desta quarta-feira, 29 de julho, no qual informa o surgimento de 05 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas e 10 pacientes recuperados da doença.
Agora o município conta com 203 casos confirmados ao todo, sendo que desses, 03 evoluíram a óbitos, 170 já se recuperaram e 30 estão ativos. Além disso Tanquinho tem 06 casos suspeitos e 152 em monitoramento.

Nesta quarta-feira Serrinha registra 31 curas e 6 casos confirmados de Covid-19

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta quarta-feira, 29 de julho, surgiram mais 06 casos, fazendo com que a cidade registre 715 casos confirmados da Covid-19. A boa notícia é que houve mais 31 curas.
Mas é importante continuar mantendo as medidas de prevenção, principalmente o distanciamento social, única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus se espalhe ainda mais por Serrinha. Por isso, se puder, fique em casa! A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a colaboração de todos.