TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de junho de 2016

Polícia Militar de Ichu prende jovem acusado de praticar assalto na zona rural

Foi apresentado no final da tarde de hoje dia 11/06 na DEPOL de Serrinha pela Guarnição comandada pelo Sargento Djalma Lucas e os componentes Sargento Soares e Soldada Hosana da cidade de Ichu, Eliude Mota Anunciação. 

De acordo com a polícia o mesmo estava sendo apontado como o principal suspeito de ter praticado um assalto onde havia subtraído um dia antes, dois celulares e R$ 50,00 reais em espécie da senhora conhecida apenas como Miraci e de seu sobrinho, quando se deslocavam da sede para o povoado de Licuri, na última sexta-feira 10, (Relembre).

Ichu: Vitória vence Barro Preto e reverte vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa Rural

Em jogo realizado na tarde deste sábado (11) valendo pela semifinal da Copa Rural de Ichu, o Vitória da Queimada do Cedro não tomou conhecimento do adversário Juventude de Barro Preto e venceu por 3 a 0, revertendo a vantagem para o jogo de volta, onde agora poderá perder até por 2 gols de diferença que mesmo assim se garante na grande final.

Ichu: Confira a Distribuição do Eleitorado por Local de Votação

A Justiça Eleitoral através da 132ª Zona situada em Conceição do Coité divulgou a Distribuição do Eleitorado por Local de Votação do município de Ichu.

Advogado diz que Carlos Santiago está apto e é pré-candidato a prefeito de Ichu

Após boatos na cidade de que o ex-prefeito de Ichu Carlos Santiago não poderia concorrer ao pleito de 02 de outubro devido as contas relativa ao exercício de 2008 ter sido rejeitadas pelo TCM e pela Câmara de vereadores, Dr. Sabino Neto que é o advogado de Carlos esteve ao vivo no programa Tribuna Popular da Rádio Regional de Serrinha para desmentir.  Na oportunidade Dr. Neto como também é conhecido, disse que a pré-candidatura do cliente a prefeitura municipal de Ichu está lançada e que nada o impediria. Confira no áudio abaixo como foi a entrevista.

Ichu: Secretário de Assistência Social acompanha a formação dos Conselheiros Tutelares em Serrinha

Capa 
O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve presente na cidade de Serrinha acompanhando a visita realizada pela equipe técnica do Estado juntamente com o Secretário de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Geraldo Reis ao Território do Sisal em Serrinha.