TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Projeto Escolas Culturais é implantando em Feira de Santana

O Colégio Modelo de Feira de Santana, no centro norte da Bahia, é a quinta unidade da rede estadual de ensino a receber o Projeto Escolas Culturais, que já foi implantado em Itabuna, Juazeiro, Gandu e Bom Jesus da Lapa. 
Fotos: Claudionor Junior/Secretaria da Educação
O lançamento foi realizado na tarde desta quarta-feira (1º), com a presença do secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, que foi recepcionado ao ritmo do carimbó. Durante a abertura, os estudantes também realizam apresentações de música, teatro, de artes patrimoniais e grafitagem.

Saiba como vai funcionar atendimento nas novas policlínicas regionais

Neste mês de novembro e em dezembro, o Governo do Estado vai inaugurar quatro policlínicas que vão atender a cerca de 2 milhões de pessoas dos municípios Guanambi, Jequié, Irecê, Teixeira de Freitas e o entorno dessas cidades, com serviços especializados e exames de alta complexidade. 
Em todas as unidades, o atendimento será feito através de agendamento realizado nas secretarias da Saúde dos municípios. 

Vereador de Feira anuncia que Bolsonaro é seu candidato para presidente da República

"Não sou teleguiado e tenho posição política", axclamou o vereador
Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (1º), o vereador Edvaldo Lima (PP) anunciou que Jair Bolsonaro (Patriota) é seu candidato para presidente da República nas eleições de 2018. Segundo ele, o Brasil precisa de governante que tenha compromisso com o povo. “Não sou teleguiado e tenho posição política. Bolsonaro não tem mancha em seu currículo, está deputado federal há 27 anos e ninguém nunca conseguiu atingir sua imagem’, pontuou. Já o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) afirmou que o país está carente de homens sérios.

Rondesp Leste apreende armas de fogo e recupera veículo em Feira de Santana

Policiais da equipe Rondesp 04 conseguiram recuperar um veículo tomado de assalto em Feira de Santana e apreenderam armas de fogo que estavam escondidas na zona rural do município, após abordagem a um suspeito por volta das 20h30 desta quarta-feira (31).
Segundo a ocorrência, os militares faziam ronda pelo bairro Aeroporto, quando perceberam um homem trafegando em atitude suspeita a bordo de um um veículo Fiat Uno Way, vermelho, placa OKR-8851, e durante a abordagem constataram que dois homens em uma motocicleta vermelha haviam roubado o carro no mesmo dia, na avenida Fraga Maia.

Fora de controle: Polícia registra mais um crime no Centro de Abastecimento

Por volta das 18h20 desta terça-feira (31), foi registrado o 7º assassinato do ano no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, o maior entreposto comercial do interior do estado.

Coité: Participe do Curso de Primeiros Socorros no Distrito de Aroeira

CORRA E GARANTA SUA VAGA
VAGAS LIMITADAS!!!
AS INSCRIÇÕES PELA INTERNET PODEM SER FEITA ATRAVÉS DO SITE: https://cowtertreinamentos.wixsite.com/home/home
PRESENCIALMENTE: PROCURAR FIDELCINA OU RYAN, AO LADO DO SALÃO DE JACIARA EM AROEIRA.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP (75) 98303-5941 /99180-7246.



















ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE OUTUBRO DE 2017

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 31 DE OUTUBRO DE 2017, INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL 

Previsão é de chuvas na Bacia do São Francisco nos próximos dias

O período úmido na bacia do rio São Francisco poderá ser sentido melhor nos próximos sete dias. Quem garante é a equipe técnica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e o assunto foi transmitido na manhã desta segunda-feira (30 de outubro), durante reunião promovida semanalmente pela Agência Nacional de Águas (ANA), em Brasília (DF), e transmitida por videoconferência para os estados da Bacia.
Durante a reunião, a informação passada pelo núcleo responsável pela prevenção e gerenciamento da atuação governamental perante eventuais desastres naturais ocorridos em território brasileiro, a previsão para os próximos sete dias na Bacia do chamado rio da integração nacional é de, pelo menos, 40 milímetros (mm) de precipitação na região do Alto São Francisco.

Coité – Dois suspeitos morrem ao reagirem intervenção policial em locais distintos (Matéria atualizada às 21h53)

A Policia Militar realiza intensa operação no sentido de combater a criminalidade praticada pelas facções.
A Policia Militar de Conceição do Coité está intensificando as ações de operação que visa tirar de circulação indivíduos suspeitos de integrar e liderar facções criminosas que têm levado pânico a população coiteense depois de vários homicídios característicos de confrontos de grupos rivais nos últimos sete dias, principalmente nos casos que envolveram um jovem morto a tiros no Bairro do Açudinho na noite de sábado, dois na manhã de domingo, na zona rural da cidade e outro dentro do cemitério no inicio da tarde de segunda-feira.