TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de janeiro de 2023

Feira de Santana registra um auto de resistência e um homicídio neste sábado (14/01)

As ocorrências foram nos bairros Queimadinha e Ponto Central
A Polícia Civil de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 70km de Ichu, registrou um auto de resistência e um homicídio neste sábado, 14 de janeiro. A informação é de Sotero Filho do Blog Central de Polícia.

Confira o calendário de pagamento do IPVA na Bahia; pagamento em cota única tem desconto de 20%

Para quem optar pelo parcelamento do imposto será possível pagar o IPVA em até cinco vezes
Na Bahia, os contribuintes que optarem pelo pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2023 em cota única terão desconto de 20%. A parcela vence no dia 10 de fevereiro. 

Impeachment, demissão, prisão: como autoridades podem responder por ataques golpistas

Entenda o que diz a legislação sobre a responsabilização de autoridades
Autoridades com mandato, funcionários públicos e integrantes das forças de segurança que participaram dos atos golpistas contra os Três Poderes em Brasília, no domingo (8), ou deixaram de agir para contê-los poderão ser responsabilizados nas esferas criminal, administrativa e cível, a depender da conclusão das investigações.

Confira os ganhadores do Show de Prêmios em prol da Independente FM

Os ganhadores foram de Ichu (1), Feira de Santana (1), Barrocas (1), Serrinha (1), Cansanção (1) e Conceição do Coité (2)
Na manhã deste sábado, 14 de janeiro de 2023, aconteceu o sorteio do Show de Prêmios da campanha em prol da rádio comunitária Independente FM de Ichu que recentemente adquiriu a Torre de Transmissão de 30m (já em funcionamento) e com apoio da comunidade vem sendo quitado através de rifas, bingos e campanhas.

Riachão: Colisão seguida de capotamento na BR 324 deixa cinco feridos

Felizmente ninguém se feriu com gravidade 
Uma colisão seguida de capotamento de um dos veículos de passeio na manhã deste sábado, 14, na rodovia BR 324,  na altura do KM 169, próximo ao Distrito Vila Aparecida, município de Riachão do Jacuípe no sentido Nova Fátima, deixou cinco pessoas feridas.

Anderson Torres é preso pela Polícia Federal após chegar a Brasília

Ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF, que estava nos EUA, teve prisão determinada após bolsonaristas terroristas invadirem Congresso, STF e Palácio do Planalto.
O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres foi preso na manhã deste sábado (14) pela Polícia Federal. A prisão ocorreu após ele desembarcar em Brasília, vindo dos EUA.