TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Brasil joga bonito e vence Uruguai na volta da torcida: 'Olé'

O placar, incrivelmente, não reflete o que foi visto em campo. O Brasil venceu o Uruguai, nesta quinta-feira (14), por 4 a 1, mas poderia ter sido por muito mais. Em noite irreconhecível, se comparada às últimas, a Seleção de Tite pressionou, driblou, correu e fluiu como merecedora do título de única pentacampeã do mundo.

Coleta Solidária dos Garis e Margaridas segue beneficiando famílias carentes de Ichu e região

Famílias carentes da região continuam sendo beneficiadas com a belíssima ação dos GARIS E MARGARIDAS, equipe de limpeza pública da Secretaria Municipal de Obras do município de Ichu, localizado no território do sisal.

COVID-19: Boletim da VIEP dessa quinta-feira (14/10) é divulgado sem alterações

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 14 de outubro, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos suspeitos divulgado anteriormente, permanecendo 496 CONFIRMADOS.

Roberto Jefferson recebe alta e retorna à prisão

Ex-deputado foi levado ao presídio por policiais federais 
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, deixou hoje (14) à tarde o Hospital Samaritano Barra, na zona oeste da cidade, escoltado pela Polícia Federal. Ele estava internado desde o início de setembro com um quadro de infecção urinária e dores na lombar. Jefferson foi submetido também a um cateterismo para desobstrução de uma artéria.

Bahia registra 589 novos casos de Covid-19 e mais 10 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta quinta-feira, 14/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 589 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 576 recuperados (+0,05%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (14), também registra 10 óbitos. Dos 1.238.652 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.209.537 já são considerados recuperados, 2.165 encontram-se ativos e 26.950 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Teleférico despenca e deixa sete vítimas em prédio de luxo em Salvador

Um teleférico localizado na Mansão Wildberger, prédio de luxo no bairro do 
Corredor da Vitória, em Salvador, despencou e acabou deixando sete vítimas, na tarde desta quinta-feira (14). Ao BNews, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local para atender a ocorrência. Ainda segundo a pasta, nennhuma das vítimas está em estado grave.

Jovem de 16 anos está desaparecida depois de sair de casa em Coité

A estudante Kamille Vitória mora com avó materna e foi vista por ela a última a vez na manhã de segunda-feira (11)
Familiares da estudante Kamille Vitória da Souza Silva, 16 anos, estão desesperados pelo sumiço da jovem desde a manhã da última segunda-feira, 11, depois de deixar a casa da avó materna a senhora Luziana Souza com que reside no Bairro Mariquinha de Dodó em Conceição do Coité.

Menino tem sonho realizado ao ter policiais presentes em seu aniversário

Todos temos desejos que queremos profundamente realizar. As crianças também possuem seus sonhos e, diferentemente da complexidade dos adultos, elas preferem o que é mais simples, mas essencial. O pequeno Pietro desejou ter em sua festa de aniversário pessoas que ele considera seus verdadeiros heróis: policiais militares.

Subcomandante do 16° BPM realiza sonho de admirador mirim da PM

O Major PM Marcelo, subcomandante do 16° BPM, em visita ao povoado Malhada do Alto, em Serrinha, na manhã de quarta-feira (13), deparou-se com um admirador mirim da Polícia Militar, o qual, ao ver o policial, pediu à sua mãe que o deixasse tirar uma foto com ele.

Nota Pública da Secretaria Municipal de Educação de Ichu sobre os Kits de Alimentação Escolar

Sempre primando pelo compromisso e respeito aos alunos, pais, responsáveis e comunidade em geral, a Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, vem por meio desta Nota Pública informar que no dia 07 de Outubro de 2021 voltou a se reunir com o CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar para tratar da situação da distribuição dos Kits de Alimentação Escolar e da disponibilização da alimentação nas Unidades Escolares que já vem acontecendo durante o Plantão Pedagógico, e como proceder com o retorno das aulas semipresenciais.

Professor de escolinha de futebol é preso com drogas em Feira de Santana

Outro homem foi preso. Flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (13).
Um motorista e um professor de escolinha de futebol foram presos, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, na tarde de quarta-feira (13) por policiais militares do 3º Pelotão de Coração de Maria e policiais civis de Teodoro Sampaio.

Coité: Comandante da 4ª CIA participa de reunião com membros da CDL e do CONSEG sobre segurança pública

Comandante da 4ª Cia, Cap PM Charles, participou, nessa quarta-feira (13), de reunião com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Conselho Comunitário de Segurança de Conceição do Coité. Um dos temas abordados durante o evento foi segurança pública. 

Jacuipense vence Atlético-CE por 1×0 e vai pegar o ABC na próxima fase de Pré-Copa do Nordeste

Jacuipense venceu o Atlético Cearense pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Barradão, em Salvador. A derrota eliminou a equipe cearense da fase preliminar da Copa do Nordeste.

Confira a arbitragem para os os jogos deste final de semana na VIII Copa de Bairros de Ichu

O Diretor de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos, José Reis (Reisinho) definiu a arbitragem que atuará na rodada deste final de semana da VIII Copa de Bairros que acontece no Estádio Municipal Ruberval Bispo (Bispão). Todos os jogos iniciam às 15 h.