TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

'Espero que possamos jogar bola juntos no céu', diz Pelé lamentando morte de Maradona

Após o anúncio da morte de Diego Maradona nesta quarta feira (25) (leia mais), Pelé publicou em suas redes sociais uma mensagem lamentando a perda do amigo. Os ex-jogadores, ídolos do futebol mundial, se conheciam a mais de 40 anos.

Jogo entre Inter e Boca Juniors pela Libertadores é adiado após morte de Maradona

Time argentino já estava no Brasil | Foto: Reprodução / Twitter @BocaJrsOficial
A pedido do Boca Juniors, a Conmebol decidiu adiar a partida contra o Internacional pelas oitavas de final da Libertadores que aconteceria nesta quarta-feira (25) no Beira Rio, às 21h30. Após a morte do argentino Diego Maradona, o clube solicitou que a entidade da partida em respeito e memória ao ídolo do futebol argentino.

Argentina decreta três dias de luto pela morte de Maradona

O presidente Alberto Fernández decretou três dias de luto logo após ser confirmada a morte do ex-jogador Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25).

Vitória empata com o Náutico e segue sem vencer fora de casa

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Náutico, nesta quarta-feira (25), nos Aflitos, em Recife (PE) e segue sem vencer fora de casa. Em 11 jogos disputados longe de Salvador, o time rubro-negro empatou sete jogos e perdeu quatro.

Identificado caminhoneiro que morreu em acidente na BR-116, em Serrinha

A Polícia Civil identificou o corpo do caminhoneiro que morreu em um acidente na BR-116, na tarde desta terça-feira, 24, em Serrinha. A vítima é Milton Baldoino Pinto, de 48 anos, natural de Jacobina. O corpo do caminhoneiro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Mais 93 casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana e mais de 900 pessoas aguardam resultados de exames

Mais quatro mortes e 93 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana, nesta quarta-feira (25). A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o boletim, há 957 casos ativos e 942 pessoas aguardado resultados de exames. O boletim informa também que há 49 pessoas internadas e que dos 14.572 casos confirmados desde o início da pandemia, 13.330 estão recuperados e 285 pessoas morreram.

Bahia registra 3.123 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e mais 22 óbitos em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados
3.123 casos de Covid-19 e 2.455 curas. Agora são 390.909 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 373.929 já são considerados curados e 8.815 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

Vem aí o baba de saia em Bela Vista Serrinha; evento ocorrerá às 8:30 do dia 31/12

 TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR

Redação Ichu Notícias

Feira: Dia internacional de Combate à Violência contra a Mulher é marcado por manifestações

Na manhã desta quarta-feira (25), um grupo de mulheres se reuniu em manifestação com faixas e cartazes no centro da cidade de Feira de Santana, para lembrar a importância do dia 25 de novembro, data que simboliza o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher.

Acidente em rodovia no interior de SP provoca 41 mortes, diz PM

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 41 mortos na manhã desta quarta-feira (25) em Taguaí, na região de Avaré (SP), segundo a Polícia Militar de São Paulo. A colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.

Bahia de Feira tem dois desfalques para jogo decisivo contra Tupynambás pela Série D

O Bahia de Feira terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o Tupynambás, na próxima sexta-feira (27), às 16h, na Arena Cajueiro, pela 14ª e última rodada da fase de grupos da Série D. O Tremendão não poderá contar com o volante Capone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com o meia-atacante Bruninho, que está lesionado.

Maradona morre aos 60 anos após sofrer parada cardiorrespiratória em casa

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. A informação foi publicada pelo jornal argentino "Clarín". Ambulâncias foram chamadas às pressas para o local, mas ele não resistiu.

Coiteense fornecedor de drogas em várias cidades é morto em confronto com a PM e PF em Simões Filho

Um traficante responsável pelo fornecimento de drogas para os municípios baianos de Salvador,Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité foi localizado, na noite de terça-feira (24).

Colo-Colo é punido pelo TJD-BA com perda mando de campo, mas pena não vale para final

O Colo-Colo foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) com a perda do mando de campo de dois jogos e mais uma multa no valor de R$ 1 mil. O Tigrão terá que jogar num estádio localizado a 100km de distância de Ilhéus. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (24). Porém, a punição não valerá para o jogo de ida da final da Série B do Baiano contra o Unirb, marcado para o próximo domingo (29), às 15h10, no Mário Pessoa.

Prefeitura de Feira de Santana reativa oito leitos de UTI no Hospital de Campanha

Devido ao aumento de pacientes hospitalizados por Covid-19, o Governo Municipal decidiu reativar os oito leitos de UTI no Hospital Campanha de Feira de Santana, arcando com os custos da manutenção. Com a medida, o número de leitos de UTI aumentou de 10 para 18. A unidade também conta com 40 leitos clínicos.

Contra o Náutico, Leão quer a primeira vitória como visitante na Série B

Vencer o primeiro jogo como visitante na Série B desta temporada. Esse é o objetivo do Vitória para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira (25), às 19h, nos Aflitos, em Recife (PE), pela 23ª rodada da Série B.

Ichu: Diplomação dos eleitos no pleito de 2020 será dia 18 de dezembro por meio virtual

De acordo com o juiz eleitoral Dr. Gerivaldo Neiva que é responsável pelo município de Ichu, o ato será na sala de audiências em Coité, e a plataforma e o link utilizados na cerimônia serão divulgados antecipadamente. 

PMs que atuam em Ichu são indicados ao premio Destaques do mês de novembro

Imagem - Divulgação 16ºBPM
O cabo PM Santos e a pfem Sd PM Hosana que atuam no 2º Pelotão em Ichu, pertencente a 4ª CIA PM do 16ºBPM/Serrinha, foram indicados ao premio DESTAQUES DO MÊS DE NOVEMBRO no âmbito do 16° BPM que visa o reconhecimento dos servidores nos trilhos da Excelência e Qualidade.

Prefeitura de Serrinha informa mais duas mortes pela covid-19 e 17 casos positivos nesta terça-feira; 9 pessoas foram curadas

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta terça-feira, 24/11, foram confirmados 17 novos casos de coronavírus. Sendo assim, a cidade atinge um total de 1.710 casos da Covid-19.
Foram registrados ainda 09 curas e 02 óbitos, com isso Serrinha registra 1.650 curados, 19 óbitos e 41 casos ativos.