TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Confira como foi a terceira rodada do III Campeonato EMQV de futsal Ichuense

Foi realizada na noite desta quinta feira dia 10 de janeiro de 2019 a terceira rodada do III campeonato de futebol de salão da escolinha mais que vencedor.

Homem é morto após reagir a prisão e trocar tiros com policiais civis em R. do Jacuípe

Um homem identificado por Sigmarleb Oliveira, 21 anos, conhecido por “Marlinho” morreu após reagir à prisão e trocar tiros com policiais civis em R. do Jacuípe. O caso aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, por volta das 5h desta quinta-feira (10) no bairro Alto do Cruzeiro em R. do Jacuípe.
De acordo com informações da polícia, o homem era suspeito de cometer crimes e estava armado, No momento em que os policiais chegaram na residência e deram voz de prisão o homem teria reagido, efetuando disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

ICHU- Profissionais de Saúde São agraciados pelo projeto girassóis.

Os profissionais que compõem a a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ichu Bahia receberam de 7 a 9 de Janeiro de 2019 o Projeto Girassóis que Visa cuidar da saúde do trabalhador para que estes possam desenvolver melhor o seu trabalho na vida das pessoas.