TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vídeo: Confira como foi o Desfile de Baianas e Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos em Ichu.

O Desfile de Baianas e Concurso de Máscaras, Alegorias e Carros Alegóricos que faz parte da festa da Igreja católica comemorado no mês de fevereiro durante os festejos do padroeiro da cidade SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, que este ano não aconteceu devido a pandemia da Covid-19, foi destaque nesta sexta-feira, 29 de julho, no município de Ichu, na região sisaleira do Estado da Bahia.

Bahia faz três gols no segundo tempo e bate o Náutico na Arena Fonte Nova

Fim do jejum! Após uma sequência de duas partidas sem vencer, o Tricolor voltou a somar três pontos na Série B ao bater o Náutico por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (29), na Arena Fonte Nova. Ignácio, Davó e Everton balançaram a rede.

Censo Demográfico 2022 inicia dia 01 de Agosto. Conheça a equipe que atuará em Ichu

Censo Demográfico 2022 iniciará no dia 01 de Agosto em todo o Brasil e deve durar três meses, indo até o fim de outubro. A previsão é divulgar os primeiros resultados em dezembro deste ano.

Quadrilha Junina e Samba de Roda encerram as atividades desta quinta (28) pela XXVI Semana Cultural de Ichu

Encerrando as atividades da XXVI SEMANA CULTURAL pel
os 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu desta quinta-feira, 28 de julho, aconteceu no Barracão Municipal a Quadrilha Junina do grupo Valiosidade e Samba de Roda com os grupos Escolinha de Ouro e Raízes da Terra. 

ICHU 60 ANOS - Varias atividades marcam o Agita Ichu nesta quinta (28/07) com destaque para a 3ª Corrida de Rua

Em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu, região sisaleira da Bahia, na ultima quinta feira, 28 de Julho de 2022, a Secretaria Muni o de Saúde realizou no Barracão Municipal mais um dia de atividades voltadas ao cuidado com os ichuenses.

Ichu: Prefeitura divulga decreto sobre a restrição de circulação de veículos e pessoas, no espaço destinado à festa do Aniversário da Cidade

Durante os dias 29, 30 e 31 de Julho, o município de Ichu receberá um grande público por conta da festa de comemoração dos 60 de Emancipação Política e Administrativa contando com atrações locais, regionais e nacionais a exemplo de Tayrone e Timbalada.

ICHU 60 ANOS - Exposição Cultural na Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo em Nova Esperança

A Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo situada no povoado de Nova Esperança, realizou nesta quinta-feira, 28, a culminância dos projetos culturais como parte das atividades da semana cultural pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu a completar no dia 30 de julho de 2022. Todos os trabalhos apresentados foram desenvolvidos pelos alunos com auxílio de seus professores/as.

Ciro Gomes propõe novo código trabalhista e fala em taxar fortunas para bancar renda mínima

O candidato do PDT à Presidência da República e ex-governador do Ceará Ciro Gomes defendeu na quarta-feira (27), em entrevista à GloboNews, modernizar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por meio da elaboração de um novo código trabalhista, e taxar grandes fortunas a fim de financiar um benefício de renda mínima.