TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ichu: Realizada mais uma reunião para tratar sobre as eleições 2016.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira dia 16 de setembro mais uma reunião para tratar sobre as eleições 2016 em Ichu.

Ichu: ASCOOB Sisal promove Diálogo Empresarial nesta sexta-feira

A Cooperativa de Crédito ASCOOB Sisal - PAC Ichu, realizará nesta sexta-feira, 16, no Centro Cultural, em Ichu, um diálogo voltado para o Empreendedor Individual com o tema: Diálogo Empresarial: Inandimplência: Como Evitar? Esse diálogo será ministrado pelo SEBRAE. 

Ichu: SINTRAPI adere a Paralisação Nacional no dia 22 de Setembro

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, seguindo orientação da CUT, CONFETAM e FETRAMEB convoca a classe trabalhadora do Serviço Público Municipal para aderir a Paralisação Nacional com reunião no dia 22 de Setembro, na sua sede, às 9 horas, em Defesa dos Direitos Trabalhistas.  

Pauta:  
- Contra a PEC 241;  
- Contra o PLP 257;  
- Contra o PL 4567;  
- Contra a Lei da Mordaça;  
- Contra a Reforma da Previdência  
- Em defesa da Lei do Piso. 

ICHU - Escola Municipal Aloísio Cedraz recebe equipe de saúde para realização do PSE

Aconteceu na última terça e quarta feira (13 e 14) o Programa de Saúde nas Escolas (PSE) no ensino fundamental e ginásio da Escola Municipal Aloísio Cedraz onde foram realizadas diversas atividades contando sempre com o apoio do Médico, Enfermeira, Psicóloga, Dentista, Técnicas de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agentes Comunitários de Saúde e a Equipe do NASF.