TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Jovem natural de Riachão do Jacuípe é morto a tiros em Salvador

Na noite desta quarta-feira (01), o jovem Jeferson Alves, natural de Riachão do Jacuípe, foi executado a tiros na Rua São Cristóvão, bairro da Liberdade, em Salvador. Os policiais Militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda relataram que a vítima foi surpreendida por alguns homens em um carro e recebeu vários disparos de arma de fogo.

Ichu: Homem sofre tentativa de homicídio no Conjunto José Carneiro. Irmão e Primo são os acusados

Sérgio da Silva, 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 02, no Conjunto José Carneiro em Ichu.
IMG_1751 
Segundo Sérgio, seu irmão conhecido por Cate e um primo teriam investido contra ele após uma discussão utilizando cabo de vassoura e uma faca desferindo vários golpes com a arma branca.

Promessa cumprida: Bira Corôa realiza audiência entre prefeito de Ichu e secretário da Cultura do Estado

Em resposta aos 910 votos que recebeu no município de Ichu nas Eleições 2014, o deputado estadual Bira Corôa (PT) continua cumprindo os compromissos que firmou com a população da cidade. 

Desta vez, o deputado realizou uma audiência entre o prefeito George e o atual secretário estadual da Cultura, Jorge Portugal, para apresentar ao dirigente da pasta a riqueza cultural e identitária da Lavagem da Igreja Sagrado Coração de Jesus, realizada há décadas em Ichu.

Ichu: Prefeito Sanciona a Lei que fixa o Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate as Endemias


IMG_1555-300x225Aprovado pela Câmara de Vereadores de Ichu na sessão realizada na última terça-feira, 30 de março, foi transformado em Lei pelo Prefeito Antonio George, o Projeto 005/2015 de 19 de Março de 2015 que fixa o piso salarial profissional para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate à Endemias e dá outras providências. O referido projeto aprovado no legislativo altera o art. 9º da Lei 004/2007 de 23 de abril de 2007.

Ichu: Divulgada Minuta do Edital que regulamenta o Processo Seletivo dos Membros do Conselho Tutelar


SAM_9820 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tornou público a Minuta do Edital Nº 001/2015 que regulamenta o Processo Seletivo dos Membros do Conselho Tutelar.

Torcedores de Riachão e toda região lotam Arena Valfredão para assistir Jacuipense e Paraná

Reinaugurado no último domingo, 29 de março, depois de algum tempo fechado para reforma com recursos do Governo do Estado, o Estádio Eliel Martins ou “Arena Valfredão” foi palco na noite desta quarta-feira, 01 de abril, de um grande jogo válido pela rodada de ida da Copa do Brasil entre Jacuipense e Paraná, onde a equipe visitante levou a melhor ao vencer pelo placar de 1×0 com gol assinalado por Yan Filipe no segundo tempo.
Convertidas (1) 
A Praça Esportiva recebeu mais de três mil torcedores que lotaram as arquibancadas e outras dependências. Além da presença do povo jacuipense, milhares de pessoas de outras cidades da região foram prestigiar o retorno do Leão Grená aos seus domínios e a estreia da equipe na Copa do Brasil.