TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Seleção de Ichu já se prepara para o Intermunicipal 2017

MOC promove a Ressaca do São João.

Neste período festivo o MOC não poderia ficar de fora e vai fazer uma festa diferente. É o seu forró “Ressaca do São João do MOC”, com muita animação, brincadeiras, praça de alimentação com guloseimas, comidas e bebidas típicas. 

Caso Gabrielly: polícia suspeita de crime sexual

O coordenador regional de Polícia Civil de Feira de Santana, João Rodrigo Uzzum informou que a Força Tarefa montada para investigar o assassinato da garota Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, está próxima de elucidar o crime.
Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o delegado que as investigações avançaram e que mesmo após ter sido encontrado o crânio da criança, em um terreno baldio no Anel de Contorno, a Força Tarefa continuou trabalhando com o objetivo de elucidar o crime e apresentar o autor para a sociedade.

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Ipecaetá

O jovem Joilson Araújo de Jesus, 19 anos, que morava na Fazenda Laranjeiras, em Ipecaetá,  foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (27).
Segundo a polícia, o crime aconteceu na mesma localidade onde a vítima morava e não há detalhes sobre o motivo e autor do homicídio.

Sátiro Dias: Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia à CIPE Nordeste

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira (26), após uma denúncia à Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste - CIPE/Nordeste, na Fazenda Papagaio, zona rural de Sátiro Dias, a 50 quilômetros de distância de Serrinha.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi até a casa do suspeito indicado e, durante as buscas no interior do imóvel, foram apreendidas porções de maconha e cocaína e R$ 1 mil em dinheiro. Neilton de Almeida Souza, vulgo "Galego", foi levado à delegacia e preso em flagrante pelo crime.