TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Forrozeiro Olivan Monteiro confirma presença no Sintonia Independente desta terça dia 18.

O programa Sintonia Independente que tem a apresentação da comunicadora Lecia Sena irá receber na tarde desta terça feira dia 18 de Abril de 2017 o cantor Olivan Monteiro.

Participantes de bingo beneficente desconfiam de fraude e ateiam fogo em carros

Wanderson Walter Danilo Lima, de 27 anos, é o homem que veio dirigindo o Siena e que se passou pelo ganhador do prêmio. Ele foi levado para a delegacia e afirmou ao Acorda Cidade que realmente aconteceu a fraude. 
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um bingo beneficente realizado na tarde deste domingo (16), em Feira de Santana, acabou em confusão. O bingo estava sendo realizado em um campo de futebol no bairro São João e, segundo participantes, ao chegar no terceiro prêmio, um veículo Grand Siena, as pessoas desconfiaram de uma fraude, já que o ganhador se identificou como morador do conjunto Feira VII, porém não sabia dizer nem o nome da rua e nem um ponto de referência. 

Ichu: Projetos de Leis que tratam do Reajuste Salarial, PMAQ e LDO foram protocolados na Câmara Municipal de Vereadores

Foram protocolados na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu os Projetos de Leis que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Reajuste Salarial 2017 e do PMAQ.  
O Projeto nº 02/2017 é relativo ao Reajuste Salarial dos Servidores com percentual de 7% atendendo a solicitação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI que fez essa contraproposta mediante a da Prefeitura que era de 6,47%, enquanto o Sindicato pedia 7,64%que equivale ao Piso Salarial. 

Garotos de Ichu e de outras cidades da Bahia participam de teste para o Fluminense do Rio em Ibirapitanga

Dos 20 (vinte) garotos que passaram na seleção realizada pelo grupo Grupo Futebol em Foco em Ichu no dia 01 de abril, 8 (oito) estão em Itamarati distrito de Ibirapitanga no sul da Bahia, onde irão participar de teste para o Fluminense do Rio de Janeiro.
Os garotos de Ichu que estão participando do teste
Em busca do sonho de ser jogador de futebol, vieram os garotos Davi e Henrique da comunidade de Casa Nova; Marcinho, Leopoldo, Cayk e Mayron da sede; além de Coquinho da comunidade de Formigueiro e Xinga da comunidade de Boqueirão.