CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Brasil enfrenta o Paraguai nas quartas de final da Copa América

A Seleção Brasileira já sabe quem vai enfrentar nas quartas de final da Copa América de 2019. Após o fim da terceira rodada da competição, ficou definido que o Paraguai será o rival do time canarinho na caminhada por mais um título. A partida será na próxima quinta-feira (17), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Na primeira fase, o Brasil comandado por Tite ficou no primeiro lugar do Grupo A, com sete pontos conquistados. A equipe encerrou a sua participação na chave com uma goleada de 5 a 0 sobre o Peru, na Arena Corinthians.

Brasil perde para a França e se despede da Copa do Mundo

A seleção brasileira perdeu para as anfitriãs por 2 a 1 na noite deste domingo (23) e está eliminada da Copa do Mundo da França.
O time de Marta, Cristiane e Debinha deu trabalho à equipe da casa e fez um jogo quase sempre parelho, mas a superioridade francesa acabou se mostrando intransponível, apesar da inusual ineficiência das europeias no ataque.

Confira como foi a segunda noite do São João 2019 em Ichu.

Os festejos de São João na sede do município de Ichu foram encerrados neste domingo, 23, com quatro grandes shows musicais, sendo Duguinho do Acordeon, Elmo Carneiro, Dan Valente e Edu Ferraz.
Com a organização da Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, a festa foi bastante elogiada pelos ichuenses e visitantes.

Ichu: ACTMARES e equipe de limpeza da Prefeitura fecham parceria para a retirada de materiais recicláveis na Praça da Matriz durante o São João

Em uma atitude bastante louvável em que se unem a proteção ao meio ambiente e ao mesmo tempo gera renda, foi firmada uma parceria entre a equipe de limpeza da Prefeitura Municipal e a Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal - ACTMARES.
Essa parceria consistiu na limpeza da Praça da Matriz durante o São João, onde a ACTMARES recolheu todo o material reciclável deixado pelo público como copos descartáveis, latinhas de cerveja entre outros. Já a equipe da prefeitura recolheu os materiais que não poderiam ser reaproveitados.

Residência é arrombada na zona rural de Ichu.

Na madrugada desta segunda-feira, 24, houve um arrombamento na residência do músico ichuense  Antonio Jocivaldo Silva conhecido por Toinho de Amélia do grupo Raio Estrelar localizada na comunidade de Tolda zona rural de Ichu.
De acordo com as informações passadas ao AL Notícias os meliantes aproveitaram que os moradores da casa estavam na sede de Ichu participando da festa de São João, e quando um dos filhos de Toinho chegou tomou um tremendo susto ao encontrar a porta arrombada e a casa revirada. Após verificarem o imóvel perceberam que foi furtada a quantia de  R$ 300,00.

Com Jacuipense e mais dois baianos, confira os confrontos das oitavas de final da Série D

As 16 equipes classificadas para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, que seguem vivos na briga pelo título e pelo acesso, estão definidas. Confira abaixo todos os confrontos desta nova fase da competição nacional.
O América-RN será o adversário do Jacuipense nas oitavas (Foto: DJ Aildo/GE/RN)
O Jacuipense, primeira equipe a se classificar, vai enfrentar o América-RN. O Ituano será o único representante paulista que segue com chances, já que Novorizontino e Ferroviária acabaram sendo eliminados neste domingo, ambos nos pênaltis. Outro fato que chama a atenção é a quantidade de times baianos classificados: Além do Jacuipense, tem Fluminense de Feira e Juazeirense.

Responsável pelo som deixa Del Feliz ‘na mão’ e forrozeiro deixa Distrito de São João sem tocar

O Distrito de São João está entre os cinco de Conceição do Coité realizando os festejos de São João, ou seja, no Roteiro do Forró, principal evento do município neste período. No entanto, a população do distrito e demais comunidades adjacentes, acabou se frustrando por não conseguir assistir ao show do cantor Del Feliz, bastante comemorado quando a prefeitura anunciou como a principal atração para aquele distrito.  
O cantor e toda a banda chegou a comunidade por volta das 20h de sábado, 22, e o show estava marcado para às 22h, mas para a surpresa do cantor sua equipe de produção não encontrou nenhum responsável para ligar a mesa de som e iniciar a montagem dos equipamentos, esperou até às 22h30 quando entram no ônibus e seguiram, pois, o forrozeiro precisava cumprir sua agenda, ele ficou em São João esperando o mesmo tempo que na prática seria se apresentando.