TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Copa Rural: Os outros dois semifinalistas serão conhecidos neste final de semana

Mais dois jogos neste final de semana define os semifinalistas da Copa Rural de Ichu edição 2015, a começar por este sábado onde estarão jogando Casa Nova e Retirinho. No domingo (25) será a vez de Praianos encarar a equipe de São Paulo de Pedro seu Né. Nesta fase é jogo único e em caso de empate a decisão será em cobranças de pênaltis, quem passar estará se juntando a Flamengo da Baixinha e São Paulo de Barra, ambos classificados na rodada anterior. Os dois jogos acontecem no Estádio Municipal Renatão e tem início a partir das 15h15min.

Equipe do IFBaiano estará em Ichu para tratar do Processo Seletivo dos cursos a serem ofertados em 2016

If Baiano 
Uma equipe do Instituto Federal Baiano – IFBaiano estará em Ichu na próxima terça-feira, 27, às 09 da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Educação para divulgação do Processo Seletivo dos cursos que serão ofertados em 2016.

Agência dos Correios de Ichu foi assaltada

ec67304f-060d-4dbf-9ec6-851b45431a58 
Por volta das 07:30 h desta sexta-feira, 23, funcionários da Agência dos Correios foram surpreendidos por um bandido armado quando se preparavam para iniciar o atendimento ao público.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem os funcionários foram rendidos e levados até o local onde ficam o cofre, permanecendo com os mesmos até o horário programado eletronicamente de abertura do mesmo levando em seguida uma quantia de dinheiro não revelada.

Ichu: CEACO mobiliza comunidade escolar para a Coleta Seletiva

O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira – CEACO, realizou um momento de sensibilização e mobilização com toda a sua comunidade escolar para implantar a Coleta Seletiva na Escola.
IMG-20151022-WA0003
Mireia Oliveira é integrante do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA)
A atividade, contou com a participação do CODEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, representado pela conselheira Mireia que contribuiu com debate e na oportunidade, apresentou as ações socioambientais desenvolvidas pelo conselho e pelo poder público em nosso município.

Outubro – Mês dedicado à prevenção do Câncer de Mama – Por: Enfermeira Nívea Almeida


12115978_902665739818359_767462840084113703_n 
Esse é um mês dedicado a Campanha de Prevenção do Câncer de Mama, mais conhecido como Outubro Rosa, o câncer de mama infelizmente ainda atinge muitas mulheres, por falta de informações, por medo de tentar descobrir essa doença.

Uma ação que busca conscientizar a polução a respeito da luta contra o câncer de Mama, enfatizando a importância do exame periódico de mamografia em mulheres com mais de 40 anos.

O movimento começou nos estados Unidos e hoje é realizado em todo o mundo, uma das principais ações pelo Brasil e a ilustração da fachada de diversas instituições com a cor da campanha, o rosa.