TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Com duas novidades a Copa Rural 2015 está prevista para começar no final de julho ao início de agosto.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) a primeira reunião para tratar sobre a Copa Rural de 2015. A novidade deste ano é que a competição será aberta para três ou quatro atletas de outra cidade e será mais curta conforme informou o diretor municipal de esporte Fredson Apolônio e Patinho presidente da Liga.

Ichu: Seguindo parecer do TCM, Câmara aprova contas do Executivo relativas ao exercício de 2013


DSC03422Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, 19, a Câmara Municipal de Vereadores de Ichu aprovou por unanimidade as contas do Poder Executivo referente ao exercício financeiro de 2013.

Os parlamentares seguiram o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que opinou pela aprovação, considerando regulares, porém com ressalvas.

Ichu: Grupo Cultura Sertaneja conquista o 1º Lugar na 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro


Grupo Cultura SertanejaO Grupo Cultura Sertaneja do povoado de Altinho da Vargem (Coité) conquistou o 1º Lugar no Desfile realizado neste domingo, 18, na 10ª Festa do Cavalo do Parque Sérgio Carneiro em Ichu.

Nesta Festa do Cavalo, houve a participação de 06 grupos, sendo que destes, apenas 04 estavam aptos para a disputa conforme o o regulamento do Desfile.

O Desfile de Grupos teve início por volta das 16:30 saindo do Parque Sérgio Carneiro que fica na BA 233 sentido centro da cidade.

Ichu: Matrículas no Centro Judith Cordeiro Santiago serão abertas no dia 26 janeiro


Judith Cordeiro SantiagoO Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago, situado no Conjunto José Carneiro, comunica a todos os interessados que a partir do dia 26/01 das 13:30 até 16:30 estará aberta para matrículas, onde a mesma oferece o ensino de Educação Infantil: Creche Integral 7:30h às 16:00h (01, 02, e 03 anos) e Pré- Escola (04 e 05 anos) nos turnos matutino e vespertino, lembrando que a pré-escola já é matrícula obrigatória. Para matrícula é necessário que os pais ou responsáveis levem uma cópia da certidão de nascimento.

Ichu: Com categorias de novos e veteranos teve início o XI Campeonato society de Lexeu

Teve início neste domingo (18) o décimo primeiro campeonato society de Lexeu na Comunidade de Miragalho zona rural do município que fica a cerca de 3 km da sede. A competição conta com duas modalidades, Novos e Veteranos.