TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

COPA RURAL: DIVULGADO ARBITRAGEM PARA OS JOGOS DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

A Liga Ichuense de Desportos (LID) através da Diretoria de arbitragem divulgou na manhã desta quinta-feira (04) a arbitragem que atuarão nos jogos do próximo final de semana pela Copa Rural de Ichu. 

Conforme Neto Bandeira (Diretor de árbitro), ele está tentando colocar os melhores e diz que embora venha recebendo algumas críticas, que espera a compreensão de todos já que de acordo com ele as opções são poucas devido a redução no quadro de árbitro com as saídas de Jorge Soares (Gueguel), Zé Renato e Roque Flázio. Confira abaixo quem são os árbitros deste final de semana.

2ª vez só este ano: Bandidos armados com fuzil explodem cofre do Bando do Brasil de Araci

Cerca de 15 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (4) o cofre do Banco do Brasil de Araci.  

De acordo com informações da polícia, antes da ação o bando foi até a Companhia da PM na cidade, onde deflagraram cerca de 50 tiros no local e na viatura que estava parada na frente. Logo em seguida foram até a agência, utilizando dinamites adentraram a agência e explodiram o cofre do Banco. Ainda durante a ação, o bando deflagrou vários tiros contra uma residência vizinha da agência.