TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de março de 2024

LAMARÃO - Homem é esfaqueado por outro individuo que tinha ido junto com ele pra uma igreja: disse filha da vítima

A filha da vítima disse a PM que na volta [da igreja] se desentenderam e entraram em luta corporal e o pai dela recebeu dois golpes de faca
O propósito real de quem procura uma igreja, logicamente é para se fortalecer na fé, buscar a paz, viver em comunhão e harmonia, mas de acordo com a história recente que aconteceu no Povoado Cassimiro, município de Lamarão no território do sisal, este sentimento não prevaleceu entre dois homens que teriam saído juntos dizendo que iriam para uma igreja e horas depois a informação que se teve foi de um desentendimento entre ambos que resultou em tentativa de homicídio com uso de arma branca.

ITIÚBA – Polícia Civil realiza mutirão de depoimentos com moradores de Varzinha na tentativa de elucidar o desaparecimento do garoto Davi

Davi desapareceu no fim da tarde do dia 28 de março de 2021em Itiúba. Ele estava na casa de uma tia quando a avó foi chamá-lo para ir pra casa dela e ele adiantou os passos numa estradinha estreita e nunca mais foi visto
No próximo dia 28 irá completar 3 anos do desaparecimento do menino Davi Lima da Silva com 11 anos de idade na época e de lá para cá nenhuma resposta, mesmo tendo envolvido praticamente toda força de segurança do Estado da Bahia.

ICHU - Gueguel e Tião serão os árbitros desta sexta-feira (08/03) pelo Super Futsal Ichuense

Os confrontos são: Garis X Cachimbo e Drogaria Almeida X Praianos. A primeira partida terá início às 19:30
Diretor de árbitro da COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivo de Ichu) José Reginaldo (Rege) divulgou a escala de arbitragem para os dois jogos desta sexta-feira, 08/03, pelo Super Futsal Ichuense 2024.

ICHU - Jornada de Saúde é realizada com sucesso

A Psicóloga Lays Santos trouxe uma dinâmica do trabalho em equipe com o objetivo de reforçar que juntos se consegue ir mais longe e que é necessário unir forças para se fazer um trabalho com qualidade.
Com o objetivo de  avaliar as ações realizadas no ano de 2023 e planejar o ano de 2024, foi realizada na última quarta-feira, 06 de março de 2024, a jornada de saúde promovida pela Secretaria de Saúde do municipio de Ichu.

ICHU - Confira os confrontos deste domingo (10/03) pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys

O primeiro jogo começa às 9:30. Formigueiro vs Alto FC e logo depois, Flamengo vs Os Pés de Manga. Todos estão convidados!
Neste domingo, 10 de março, a bola volta a rolar pelo Primeiro Campeonato Regional da Arena Mongys na comunidade do Consolo em Ichu-Ba com dois jogos, sendo um pelo grupo A e o outro pelo grupo B.

MP pede à Justiça que tombe Capela, Igreja Matriz e Museu de Monte Santo

Na ação civil pública, o MP pede ainda que a Diocese seja proibida de promover alterações arquitetônicas e obrigada a realizar as reformas estruturais necessárias à garantia da integridade dos imóveis, sobretudo no que diz respeito ao seu aspecto histórico-cultural e arquitetônico
O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Adriano Nunes de Souza acionou o Município de Monte Santo e a Diocese de Senhor do Bomfim na Justiça para que seja determinado, em caráter de urgência, o tombamento provisório, por parte do Município, da Capela de Santa Cruz, da Igreja Matriz e do Museu de Monte Santo.

Com chuva de gols na rodada, Aleluia mesmo perdendo é a primeira semifinalista do Super Futsal Ichuense 2024

Pit Stop quebrou a invencibilidade do Aleluia e segue como única invicta e com 100% de aproveitamento do grupo A. Foram 32 gols na rodada, uma média de 16 gols por partida, a maior média até aqui em uma única rodada
Em mais uma noite de grandes jogos pelo Super Futsal Ichuense 2024 na Quadra Poliesportiva em Ichu, as equipes do Aleluia e União de Barra que foram finalistas das últimas duas edições, fecharam a primeira fase da competição em situações totalmente distintas. Aleluia mesmo perdendo para o PIT STOP avançou para a próxima fase, enquanto a Barra sofreu a terceira derrota seguida, dessa vez diante do Retiro, e está eliminada da competição, amargando a lanterna do grupo.

De virada, Bahia vence o Ceará no Castelão e se firma como líder do Nordestão

Com 12 pontos, o Bahia está na frente do Grupo B regional. No próximo sábado (9), a equipe vai enfrentar o Jequié, fora de casa, pela primeira partida da semifinal do Baianão.

O Bahia segue líder na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (6), na Arena Castelão, o Tricolor bateu o Ceará de virada por 2 a 1 em jogo válido pela quinta rodada da competição. Everaldo e Thaciano marcaram para o Tricolor, enquanto Erick Pulga fez o do Vozão.